Rondônia, - 20:15

 

Você está no caderno - Porto Velho
INFRAESTRUTURA VIÁRIA
Após recapeamento de uma das faixas, avenida Nações Unidas recebe sinalização horizontal
“A partir da próxima semana vamos dar início ao trabalho na outra faixa. Assim, vamos finalizar mais essa etapa do programa”, disse o prefeito
Publicado Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020, às 18:54 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

 

Pensando em manter a qualidade da malha viária de vias de alto movimento, a Prefeitura de Porto Velho tem feito o serviço de recapeamento da avenida Nações Unidas, no bairro Nossa Senhora das Graças, região comercial importante da Capital.

Nesta sexta-feira (31), por exemplo, o prefeito Hildon Chaves esteve na região para conferir a finalização da primeira etapa do trabalho do recapeamento em uma das pistas da Nações Unidas. “Estamos no momento de acabamento, ou seja, a pintura das faixas de sinalização horizontal para que os usuários da via possam ter maior segurança no trânsito”, disse.

“A partir da próxima semana já vamos dar início ao trabalho na outra faixa. Assim, vamos finalizar mais essa etapa do programa de asfaltamento em andamento na nossa Capital”, informou Hildon Chaves. Ao todo, de acordo com prefeito, serão feitos mensalmente 15 km de asfalto novo ou recapeado (manutenção dos existentes), com maquinários e servidores próprios, até o fim deste ano.

O prefeito Hildon Chaves destaca que as obras visam melhorar a mobilidade, pois, em sua maioria, as vias que estão no cronograma de demandas recebem um grande fluxo de veículos diariamente por serem corredores de acesso.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Moradores vacinados durante força tarefa
Crianças e adultos receberam diferentes doses de vacina, entre elas sarampo e gripe ...


Moradores são vacinados durante campanha na comunidade.
Além das doses de rotina e de sarampo, foram aplicadas proteção contra a Influenza A (H1N1 e H2N3) e B que restou da campanha contra gripe ...


Prefeitura da capital ilumina praça e campo de futebol do bairro Mariana
Devido a escuridão, os moradores ficavam receosos de utilizar os espaços públicos durante a noite ...


Prefeitura recupera iluminação pública da Vila Franciscana
Determinação do prefeito Hildon Chaves é para que o serviço seja realizado em todas as comunidades rurais ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE