Rondônia, - 03:27

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Pré candidata a Prefeita Cristiane Lopes concede entrevista à rádio CAARO da OAB
A vereadora e pré candidata a prefeita de Porto Velho, Cristiane Lopes (PP) concedeu entrevista ao Programa Bate Papo com o Direito...
Publicado Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, às 14:18 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

A vereadora e pré candidata a prefeita de Porto Velho, Cristiane Lopes (PP) concedeu entrevista ao Programa Bate Papo com o Direito, apresentado pelo Dr. Igor Habib e Edvaldo Souza, na Rádio e Redes Sociais da CAARO (Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia), onde tratou sobre diversos assuntos importantes para a cidade de Porto Velho, entre eles: a participação da mulher na política, saúde , transporte público, educação e turismo.

Sobre a saúde, a parlamentar lamentou as dificuldades que estamos enfrentando e destacou a burocracia no processo de licitação de medicamentos e insumos como um dos principais entraves desta área, atualmente. "Precisamos desburocratizar, as compras precisam ser realizadas de forma ágil. Contratar mais equipes médicas e ter os agentes de saúde, além de não deixar faltar medicamentos", enfatizou.

Com relação a educação, Cristiane Lopes afirmou que a Prefeitura deve dar melhores condições de trabalho e fornecer os materiais necessários para os servidores. "É dever da Prefeitura dar todas as condições necessárias para que as nossas crianças tenham uma educação de qualidade". A vereadora, fez um alerta com relação aos ônibus que foram adquiridos pela prefeitura para o transporte escolar rural. "O Executivo precisa agora encontrar a melhor forma para realizar a manutenção frequente desses ônibus, para que eles não acabem abandonados por falta de manutenção", afirmou.

Para o transporte coletivo, ela enfatizou que o processo de licitação precisa ser reiniciado e o trânsito da Capital reestruturado para que as empresas prestadoras deste serviço se interessarem em investir em Porto Velho.

A pré candidata a prefeita falou ainda sobre o turismo e que os portovelhenses precisam valorizar o que a cidade tem de melhor. "Vamos trabalhar em cima da pesca esportiva, e outras atividades que tem crescido nos últimos anos, incentivando a realização de campeonatos e outros eventos para atrair o público dos estados vizinhos", destacou.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Deputado Edson Martins destina emenda para compra de aparelho de broncoscopia para o Hospital Cosme e Damião
Parlamentar assegurou R$ 494 mil para a compra do equipamento, que permite exames de alta complexidade......


Live da Escola do Legislativo debate História de Porto Velho
Escola promove live sobre temas importantes e atuais de interesse da comunidade... ...


Colégio Tiradentes da Polícia Militar Unidade I abre inscrições para admissão de novos estudantes ao ano letivo de 2021
Os pais que desejam ter os filhos estudando em uma escola militar já devem se atentar... ...


Procon de Ji-Paraná registra mais de 600 reclamações contra serviços essenciais e privados
Os serviços essenciais e privados dispararam nos atendimentos e reclamações registrados no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de Rondônia (Procon-RO) de Ji-Paraná......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE