Rondônia, - 01:02

 

Você está no caderno - Polícia
Operação
PF e PRF apreendem quase 30 toneladas de maconha em Tacuru/MS
PF e PRF fazem a maior apreensão de drogas da história do Brasil ao apreenderem quase 30 toneladas de maconha em Tacuru/MS em caminhão que seguia sentido Paraná
Publicado Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020, às 09:54 | Fonte PF 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Ponta Porã/MS – A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal fizeram hoje (20/5) a maior apreensão de drogas no Brasil  ao apreenderam um caminhão, entre Tacuru e Iguatemi/MS. No veículo, eram transportadas aproximadamente 28 toneladas de maconha.

A apreensão teve início em uma diligência policial realizada em um hotel na cidade de Ponta Porã/MS, onde policiais federais localizaram um hóspede com comportamento que levantava suspeitas. Em razão disso, foi realizado um acompanhamento do indivíduo e se identificado que ele possuía Carteira Nacional de Habilitação da categoria E, ou seja, era um motorista de caminhão.

As diligências efetuadas permitiram identificar o caminhão que era dirigido pelo suspeito, de 38 anos, sendo que ele saiu de Ponta Porã/MS transportando uma carga de milho. Após o indivíduo iniciar o deslocamento, o caminhão foi abordado com auxílio da Polícia Rodoviária Federal e durante a fiscalização da carga foi facilmente constatada a presença de muitos pacotes contendo substância entorpecente conhecida como maconha, sob a carga de milho.

O peso da droga ainda está sendo contabilizado, contudo uma pesagem inicial aponta para aproximadamente 28 toneladas de entorpecente. O motorista detido informou que já pegara o caminhão carregado e levaria a carga para São Leopoldo/RS.

As forças policiais seguem trabalhando e apreendendo quantidades significativas de produtos ilícitos, protegendo a sociedade mesmo durante a pandemia decorrente do novo corona vírus.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Polícia


Polícia Civil deflagra Operação Lockdown com apoio da CGU
Onze pessoas foram presas durante a Operação Lockdown na manhã desta terça-feira (2), deflagrada nos municípios de Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste......


PF combate contrabando de cigarros em Curitiba e região metropolitana
Duas pessoas foram presas em flagrante...


Trabalhador morre ao cair de pé de cacau na zona rural de Jorge Teixeira
Acidente de trabalho mata trabalhador em Governador Jorge Teixeira...


Polícia Federal investiga irregularidades em campanha eleitoral no Ceará
Valores superiores a R$ 150 mil teriam sido repassado a candidata para a confecção de material de campanha sem qualquer comprovação da efetiva ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE