Rondônia, - 22:26

 

Você está no caderno - Polícia
POLÍCIA
Nota à Imprensa
Polícia Federal esclarece fatos narrados pela imprensa neste final de semana
Publicado Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020, às 09:21 | Fonte PF 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Brasília/DF - A Polícia Federal esclarece, em relação à matéria "PF antecipou a Flávio Bolsonaro que Queiroz seria alvo de operação", na edição on line da Folha de SP, na data de ontem (16/5), o que segue:

A Polícia Federal se notabilizou por sua atuação firme, isenta e imparcial no combate à criminalidade, dentro de suas atribuições legais e constitucionais.

A matéria jornalística em questão aponta a eventual atuação em fatos irregulares, de pessoa alegadamente identificada como policial federal, no bojo da denominada operação "Furna da Onça".

A referida operação policial foi deflagrada no Rio de Janeiro em 08/11/2018, tendo os respectivos mandados judiciais sido expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 2° Região, por representação do Ministério Público Federal, em 31/10/2018, portanto, poucos dias úteis antes da sua deflagração.

Esclarece-se, ainda, que notícia anterior, sobre suposto vazamento de informações na operação "Furna da Onça", foi regularmente investigada pela PF através do Inquérito Policial n° 01/2019, que encontra-se relatado.

Todas as notícias de eventual desvio de conduta devem ser apuradas e, nesse sentido, foi determinada, na data de hoje, a instauração de novo procedimento específico para a apuração dos fatos apontados.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Polícia


Polícia Civil deflagra Operação Lockdown com apoio da CGU
Onze pessoas foram presas durante a Operação Lockdown na manhã desta terça-feira (2), deflagrada nos municípios de Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste......


PF combate contrabando de cigarros em Curitiba e região metropolitana
Duas pessoas foram presas em flagrante...


Trabalhador morre ao cair de pé de cacau na zona rural de Jorge Teixeira
Acidente de trabalho mata trabalhador em Governador Jorge Teixeira...


Polícia Federal investiga irregularidades em campanha eleitoral no Ceará
Valores superiores a R$ 150 mil teriam sido repassado a candidata para a confecção de material de campanha sem qualquer comprovação da efetiva ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE