Rondônia, - 10:13

 

Você está no caderno - Porto Velho
CORONAVÍRUS
Hildon Chaves reafirma compromisso de manter restrições para conter Covid-19
Ele disse que respeita o posicionamento do presidente Bolsonaro, mas por precaução vai manter as medidas de isolamento e recolhimento
Publicado Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, às 09:45 | Fonte Ascom PortoVelho 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou de reunião por videoconferência nesta quarta-feira (25), com os prefeitos das capitais e das principais cidades do Brasil, para tratar sobre a pandemia de coronavírus que afeta o País.

A reunião teve como assunto principal o pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, na noite de terça-feira (24), com orientações contrárias ao fechamento de empresas, escolas e o isolamento social, entre outros preconizados por autoridades de saúde do mundo inteiro.

“Eu respeito o posicionamento do presidente, mas apenas por uma questão de alinhamento e orientação da população nós vamos manter todas medidas de isolamento e de recolhimento residencial. Enfim, a Prefeitura de Porto Velho vai seguir nessa mesma linha independente do posicionamento do presidente. Nós vamos continuar com comércios fechados, shoppings fechados, enfim, com o recolhimento domiciliar que é o que tem dado certo no mundo inteiro”, enfatizou Hildon Chaves, acrescentando que esse é o entendimento da grande maioria dos gestores municipais.

O prefeito reforça mais uma vez a necessidade e a importância de as pessoas permanecerem em casa para evitar aglomerações, e, consequentemente, a proliferação do Covid-19. “Evite aglomerações e saia de casa apenas em casos estritamente necessários, como compra de alimentos e medicamentos”, frisou.

Ainda de acordo com Hildon Chaves, “até o final da semana que vem é possível que nós possamos mudar a nossa política, caso realmente essas medidas se tornem eficazes e é o que parece que está acontecendo. Vamos continuar juntos que eu tenho certeza que nós vamos vencer essa guerra”, pontuou.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Sintero busca esclarecimentos junto à Seduc sobre possíveis alterações no vencimento dos trabalhadores em educação
O Sintero ressalta que está vigilante e atento às situações que possam afetar os trabalhadores...


10 casos de coronavírus em Rondônia; 165 aguardam resultados
O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)...


Após agressões a profissionais de saúde, PM reforça segurança nas UPAs de Porto Velho
Polícia Militar deve priorizar chamadas nas unidades de saúde durante pandemia do novo coronavírus. Pedido partiu da Semusa, que registrou a...


Prefeitura de Ariquemes, divulga novo decreto e reabre parte do comércio
Estado de calamidade pública foi prorrogado, mas parte da atividade comercial foi liberada, com restrições. Estabelecimentos de lazer devem permanecer fechados e atividades em grupo permanecem proibidas....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE