Rondônia, - 11:55

 

Você está no caderno - Porto Velho
CONVOCAÇÃO
Enfermeiros selecionados para União Bandeirantes e Jaci-Paraná devem se apresentar em 48 horas
Até que encerre o Decreto de Calamidade Pública, esses profissionais deverão trabalhar nas Unidades de Saúde da Capital
Publicado Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, às 09:40 | Fonte Ascom PortoVelho 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Profissionais da enfermagem que foram aprovados no último processo seletivo simplificado (regime celetista) para trabalhar nos distritos de Porto Velho estão sendo convocados pela gestão municipal para se apresentarem no prazo de 48 horas, a partir desta quinta-feira (26), na Secretaria Municipal de Administração (Semad), conforme determinação do prefeito Hildon Chaves.

Devido a Situação de Emergência na saúde pública por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e o Decreto de Calamidade Pública assinado por Hildon Chaves, 9 enfermeiros selecionados para União Bandeirantes e 7 para Jaci-Paraná, totalizando 16, serão convidados a desenvolver suas atividades (temporariamente) nas Unidades de Saúde da Capital, conforme previsto no Item 16.2 do edital de seleção.

“Após o encerramento do Decreto nº 16.612, de 23 de março, que estabelece Estado de Calamidade Pública em Porto Velho, esses profissionais retornarão para as localidades onde efetivamente deverão prestar serviços à comunidade, conforme a classificação deles no processo seletivo”, explica o secretário Alexey da Cunha Oliveira (Semad).

Todos os selecionados devem se apresentar na Divisão de Atendimento ao Servidor (DIAS) da Semad, à rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia (Centro), das 8 às 12, munidos de toda documentação.

Documentos

1 foto 3x4 recente, comprovante de residência atual, CPF, RG, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, PIS/Pasep, Carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante do Serviço Militar (para homens), comprovante de escolaridade e se exercer cargo público, apresentar certidão emitida pelo órgão empregador especificando o cargo, escolaridade exigida e a carga horária de trabalho. 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Sintero busca esclarecimentos junto à Seduc sobre possíveis alterações no vencimento dos trabalhadores em educação
O Sintero ressalta que está vigilante e atento às situações que possam afetar os trabalhadores...


Após agressões a profissionais de saúde, PM reforça segurança nas UPAs de Porto Velho
Polícia Militar deve priorizar chamadas nas unidades de saúde durante pandemia do novo coronavírus. Pedido partiu da Semusa, que registrou a...


10 casos de coronavírus em Rondônia; 165 aguardam resultados
O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)...


Prefeitura de Ariquemes, divulga novo decreto e reabre parte do comércio
Estado de calamidade pública foi prorrogado, mas parte da atividade comercial foi liberada, com restrições. Estabelecimentos de lazer devem permanecer fechados e atividades em grupo permanecem proibidas....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE