Rondônia, - 01:32

 

Você está no caderno - Porto Velho
CORONAVÍRUS
Voluntários podem se cadastrar para atuar no combate ao coronavírus
O cadastro pode ser feito através do site: voluntarios.sesau.ro.gov.br/, é simples e rápido...
Publicado Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, às 09:29 | Fonte Rondo Noticias 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Assessoria

Diante do quadro de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), criou um portal, desenvolvido pelo departamento de Tecnologia da Informação (TI), onde estudante e profissional da saúde pode ser voluntario no enfrentamento a essa pandemia, através do cadastro no site: voluntarios.sesau.ro.gov.br/.

“A ideia é, à medida que precisarmos reforçar nossos serviços, possamos contar com o apoio e ajuda desses voluntários, seja em serviços administrativos ou na área da saúde, com profissionais em linha de frente, já nos precavendo diante de baixa entre os servidores da assistência direta, nesse momento em que todos precisam dar as mãos para enfrentar o Covid-19, saberemos que tem pessoas disponíveis”, destacou a assessora técnica da Sesau Clívia Roberta Barbosa da Silva.

O cadastro pode ser feito através do site: voluntarios.sesau.ro.gov.br/, é simples e rápido.

Ainda de acordo com a assessora técnica, o estudante não precisa ser diretamente da área da saúde, e sim de todas as áreas.

“Vamos precisar de ajuda em todas as frentes, os estudantes podem, em principio, apoiar o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs). Precisamos reforçar a logística, no preenchimento de fichas, apoio para prestar informações e em várias outras situações, o importante é termos pessoas cadastradas”, concluiu.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Procon de Ji-Paraná registra mais de 600 reclamações contra serviços essenciais e privados
Os serviços essenciais e privados dispararam nos atendimentos e reclamações registrados no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de Rondônia (Procon-RO) de Ji-Paraná......


Empresários devem ficar atentos ao fim da prorrogação de vencimentos do Simples Nacional
Tributos federais referentes a março, abril e maio voltam a ser cobrados a partir de outubro......


Campanha de recadastramento dos servidores estaduais é finalizada com 98% de participação
O Governo de Rondônia concluiu a campanha de recadastramento dos servidores......


Ações são discutidas para melhorar atendimento no Pronto Socorro João Paulo II
As ações que possam possibilitar melhorias na área interna do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II foram pautas da reunião ocorrida na manhã de segunda-feira (21)......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE