Rondônia, - 10:06

 

Você está no caderno - Porto Velho
CORONAVÍRUS
Prefeitura emite nota sobre morte suspeita de covid-19 em Porto Velho
Um homem de 83 anos morreu em Porto Velho na quarta-feira (25), com problemas respiratórios e pressão alta e a Prefeitura determinou a..
Publicado Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, às 09:25 | Fonte Diário da Amazônia 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Ilustrativa

Um homem de 83 anos morreu em Porto Velho na quarta-feira (25), com problemas respiratórios e pressão alta e a Prefeitura determinou a realização de exames para confirmação ou não de caso de Coronavírus na cidade.

De acordo com pronunciamento oficial do Município no final da noite, ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste e acabou morrendo. As coletas já foram realizadas e os resultados saem na quinta-feira (26). 

NOTA PÚBLICA

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), comunica que foi registrada às 6h50, desta quarta-feira 25 de março de 2020, o óbito de um homem de 83 anos, suspeito do novo Coronavírus (COVID-19) em Porto Velho. O paciente faleceu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Leste em decorrência de síndrome aguda respiratória e hipertensão arterial sistêmica.

O resultado do exame que confirmará se a causa da morte foi em decorrência do COVID-19 ficará pronto nesta quinta-feira, 26.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Sintero busca esclarecimentos junto à Seduc sobre possíveis alterações no vencimento dos trabalhadores em educação
O Sintero ressalta que está vigilante e atento às situações que possam afetar os trabalhadores...


10 casos de coronavírus em Rondônia; 165 aguardam resultados
O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)...


Após agressões a profissionais de saúde, PM reforça segurança nas UPAs de Porto Velho
Polícia Militar deve priorizar chamadas nas unidades de saúde durante pandemia do novo coronavírus. Pedido partiu da Semusa, que registrou a...


Prefeitura de Ariquemes, divulga novo decreto e reabre parte do comércio
Estado de calamidade pública foi prorrogado, mas parte da atividade comercial foi liberada, com restrições. Estabelecimentos de lazer devem permanecer fechados e atividades em grupo permanecem proibidas....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE