Rondônia, - 11:11

 

Você está no caderno - Porto Velho
CORONAVÍRUS
Emenda do deputado Eyder Brasil garantiu a aquisição de ventilador pulmonar para o Cemetron
O ventilador pulmonar é um dos equipamentos essenciais para a manutenção da vida em momentos de crise
Publicado Quinta-Feira, 26 de Março de 2020, às 09:21 | Fonte ALERO 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Assessoria

Ao conceder entrevista para a imprensa, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) ressaltou a importância da destinação de emenda parlamentar, no valor de R$ 50 mil reais, para aquisição de ventilador pulmonar ao hospital Cemetron.

O parlamentar lembrou que o país ainda não estava enfrentando a pandemia Coronavírus. "Naquele momento, não tínhamos ideia de quanto o ventilador seria um equipamento fundamental para salvar vidas dos nossos Rondonienses", declarou.

O ventilador pulmonar é um dos equipamentos essenciais para a manutenção da vida em momentos de crise como a deficiência em atividades cardiorrespiratórias. Ele pode manter a vida do paciente durante o tempo em que ele não consegue fazer o movimento respiratório sozinho. A circulação do oxigênio pelo corpo é fundamental para o funcionamento de diversos órgãos.

Eyder mencionou que o Estado tem se esforçado para conter o avanço do Coronavírus. "Estamos com cinco casos confirmados.  Ninguém estava preparado, mas estamos nos esforçando dia e noite, contribuindo, da melhor maneira possível, para que os números não avancem", pontuou. 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Sintero busca esclarecimentos junto à Seduc sobre possíveis alterações no vencimento dos trabalhadores em educação
O Sintero ressalta que está vigilante e atento às situações que possam afetar os trabalhadores...


10 casos de coronavírus em Rondônia; 165 aguardam resultados
O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)...


Após agressões a profissionais de saúde, PM reforça segurança nas UPAs de Porto Velho
Polícia Militar deve priorizar chamadas nas unidades de saúde durante pandemia do novo coronavírus. Pedido partiu da Semusa, que registrou a...


Prefeitura de Ariquemes, divulga novo decreto e reabre parte do comércio
Estado de calamidade pública foi prorrogado, mas parte da atividade comercial foi liberada, com restrições. Estabelecimentos de lazer devem permanecer fechados e atividades em grupo permanecem proibidas....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE