Rondônia, - 21:40

 

Você está no caderno - Notícias da Justiça e do Direito
notícias da justiça e do direito
TRT-RO/AC é premiado pelo TST com o Selo 100% Pje
O selo 100% PJe foi criado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho para incentivar os TRTs a migrarem rapidamente os autos físicos para o Sistema PJe, buscando a melhora da prestação jurisdicional.
Publicado Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, às 18:01 | Fonte Assessoria de Comunicação 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC) foi premiado no último dia 5, em Brasília/DF, com o Selo 100% PJe, em face da migração de todos os processos físicos em tramitação nas unidades judiciárias para o sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

 

A entrega foi feita pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Brito Pereira, e pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, em solenidade realizada na primeira reunião de 2020 do Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). Na ocasião, o certificado foi recebido pelo vice-presidente do TRT-RO/AC, desembargador Shikou Sadahiro, e pelo diretor-geral do Regional, Lélio Lopes  Ferreira Junior.

 

“A Justiça do Trabalho demonstra com esse esforço o compromisso com a eficiência e eficácia da prestação jurisdicional”, afirmou Sadahiro.

O TRT de Rondônia e Acre foi o oitavo TRT a concluir a migração. Outros 12 tribunais também receberam a premiação, sendo eles: 7ª Região (CE), 16ª Região (MA), 6ª Região (PE), 11ª Região (AM/RR), 20ª Região (SE), 4ª Região (RS), 13ª Região (PB), 17ª Região (ES), 18ª Região (GO), 21ª Região (RN), 22ª Região (PI) e 24ª Região (MS).

 

O selo 100% PJe foi criado pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho para incentivar os TRTs a migrarem rapidamente os autos físicos para o Sistema PJe, buscando a melhora da prestação jurisdicional.

 

De acordo com a Corregedoria-Geral, 97% da totalidade de processos físicos existentes em toda a Justiça do Trabalho migraram para o sistema, e cerca de 150 mil ainda devem tramitar pelo novo sistema.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Justiça e do Direito


2º Tribunal Júri de Porto Velho realiza o 3º julgamento, nesta semana
O 2º Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho julga, nesta quinta-feira, 13, o réu Willian da Silva de Paula sob acusação da prática do crime de tentativa de homicídio....


A Polícia Judiciária Civil de Alvorada do Oeste (RO), com o apoio da Policia Militar, deflagrou nesta sexta-feira (17) a Operação Sicário,
Em novembro do ano passado, o Ministério Público Federal de Rondônia (MPF/RO) firmou um Termo de Ajustamento de Condutra (TAC)......


Funcionário Público acusado de corrupção tem perda da função confirmada pelo TJRO
A perda da função deu-se pela conduta do agente não ser adequada para “o exercício das relevantes funções confiadas a agentes penitenciários” ...


Após acordo com MPF, MP e MPT, fazendeiro vai indenizar famílias por danos de agrotóxicos
Famílias do Assentamento Chico Mendes III sofreram danos após deriva de agrotóxico em Presidente Médici (RO) ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE