Rondônia, - 03:01

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Wuhan construirá hospital dedicado ao coronavírus em poucos dias
Governo tenta impedir um surto de coronavírus após mais de 25 mortes
Publicado Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, às 10:38 | Fonte Tarciso Morais 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

A cidade de Wuhan, na China, epicentro da nova variante do coronavírus, está planejando construir um hospital dedicado aos infectados com a doença.

O governo de Wuhan, uma grande cidade às margens do rio Yangtze, com 11 milhões de habitantes, quer a construção finalizada em no máximo seis dias.

As autoridades ordenaram que uma empresa estatal de construção projete e construa as instalações de emergência no distrito de Caidian, segundo a imprensa local, como noticiou o jornal Daily Mail.

O hospital será um centro de tratamento temporário, semelhante ao que foi construído em Pequim para combater a SARS em 2003.

As autoridades de saúde de Wuhan disseram, nesta quinta-feira (23), que o número de pacientes com febre aumentou e os hospitais estão enfrentando longas filas e escassez de leitos.

Imagens circulando nas redes sociais da China ao longo de hoje mostram centenas de pessoas lotando um hospital em meio a um novo surto do coronavírus, como noticiou a RENOVA.

Não é possível confirmar que o local está localizado na cidade de Wuhan.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Portugal Film Comission estreia-se no festival internacional de cinema de Berlim para cativar produção estrangeira
O incentivo à produção e captação de filmagens em Portugal, criado em 2018, que oferece até 30% do valor dos projetos aos promotores, já atraiu 46 produções....


Garimpeiros ilegais ferem seguranças em exploração de mina no norte de Moçambique
Três seguranças ficaram gravemente feridos após terem surpreendido um grupo de garimpeiros ilegais que estavam a fazer exploração ilegal numa mina de rubis em Cabo Delgado, norte de Moçambique....


Cabo Verde com recorde de 166 aviões diários em janeiro nos 40 anos de controlo aéreo
FIR Oceânica do Sal, de Cabo Verde, bateu um novo recorde ao completar 40 anos de existência: média de 166 movimentos diários em janeiro. No total, Cabo Verde controlou 5.151 movimentos....


Reservas de Angola caem 3% para 10,46 mil milhões de euros em janeiro
As reservas internacionais líquidas tiveram um aumento anual de 1,2 mil milhões de dólares, mas, face a novembro, as reservas do mês de janeiro caíram 500 milhões de dólares....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE