Rondônia, - 15:23

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Ponte do Educandos será totalmente interditada a partir da próxima segunda-feira
Interdição deve durar aproximadamente 120 dias e faz parte das obras de revitalização da ponte
Publicado Sábado, 18 de Janeiro de 2020, às 09:04 | Fonte D2AM 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

(Foto: Diego Caja/Seminf/Divulgação)

Os condutores devem ficar atentos aos desvios de itinerário na área da obra por causa da interdição

A ponte Antônio Plácido de Souza, que liga o bairro Educandos ao Centro, será totalmente interditada para o tráfego de veículos a partir da próxima segunda-feira (20). A interdição é necessária para continuidade da obra de revitalização realizada pela Prefeitura de Manaus e deve durar aproximadamente 120 dias.

Durante esse período, o condutor deve ficar atento aos desvios de itinerário na área da obra. No sentido Centro/bairro, o tráfego será desviado a partir da Avenida Lourenço da Silva Braga em direção à Avenida Leopoldo Peres. A partir daí, o condutor poderá seguir pela Avenida Presidente Kennedy ou outras vias do bairro de Educandos.

O desvio para quem segue no sentido bairro/Centro começa na Avenida Leopoldo Peres, que segue em direção à Avenida Lourenço da Silva Braga. Ainda no sentido bairro/Centro, o acesso local será mantido para quem segue na Rua Inácio Guimarães. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) estarão no local para monitorar o tráfego durante a intervenção.

Obra

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), os serviços já foram finalizados na parte inferior da ponte, onde as equipes concluíram a recuperação dos pilares com limpeza de superfícies com jatos de alta pressão, lixamento manual nas paredes de concreto, revestimento nas partes internas das paredes e pintura de toda área que fica submersa durante a cheia. Agora, a obra avança para a reforma da estrutura total da ponte, na parte superior.

“Na manhã de segunda-feira, a ponte já estará tapumada para a realização dos serviços. Vamos trabalhar no guarda-corpo e tabuleiro da ponte, promovendo o restauro das vigas, longarinas e os demais componentes da estrutura. Para o acesso dos pedestres, será disponibilizada uma catraia para a travessia do igarapé”, explicou o secretário da Seminf, Kelton Aguiar.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Homem é encontrado morto com lesões na cabeça em Bonfim, RR
Motivo da morte ainda não foi confirmado, mas polícia acredita que homem foi vítima de homicídio...


Preço do litro da gasolina aumenta e chega a até R$ 4,46 em postos de Boa Vista
Valores pagos em dinheiro variavam até R$ 0,27 na manhã desta segunda-feira (25)...


Criança e homem morrem afogados em bueiro no interior de RR
Homem de 40 anos tentou salvar menina de 11 anos que ficou presa em bueiro e também se afogou. Acidente foi nesta quarta-feira (25) em Caracaraí...


Quase 300 presos ganharam saída temporária no fim de 2019 no AP; destes, 11 não retornaram
Detentos que deixaram de se apresentar no presídio são considerados foragidos...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE