Rondônia, - 15:12

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
TJRO analisa recursos da prova objetiva em audiência pública
A Comissão Examinadora do XX Concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) realizou, na tarde desta sexta-feira...
Publicado Sábado, 18 de Janeiro de 2020, às 08:48 | Fonte TJ-RO 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

A Comissão Examinadora do XX Concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) realizou, na tarde desta sexta-feira (17-01), audiência pública para divulgar o resultado dos recursos interpostos contra a correção da prova objetiva. A sessão foi conduzida pelo decano do Tribunal, desembargador Eurico Montenegro, presidente da Comissão.

No total foram analisados 155 recursos. Todos foram indeferidos. Os candidatos poderão ter acesso às decisões dos recursos por meio do site da Fundação Vunesp, que executa o certame. O resultado da 1ª fase do concurso está previsto para sair na semana que vem.

O juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ), Ênio Salvador, participou da sessão como secretário da comissão em substituição.

As provas objetivas foram aplicadas em 27 de outubro de 2019. O concurso oferece cinco vagas, incluindo uma reservada a pessoas com deficiência e uma para candidatos negros.

Cronograma
A próxima fase do concurso é a aplicação da prova escrita discursiva, prevista para o dia 9 de fevereiro, conforme cronograma estimado, publicado no Diário da Justiça de Rondônia nº 100, do dia 31 de maio de 2019.

Assessoria de Comunicação Institucional





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Reforma geral segue em bom ritmo e obra deve ser concluída em junho
Em fase final, o local que se encontrava abandonado por gestões passadas já foi todo reformado com os serviços de pintura, instalações elétricas e hidráulica...


Porto Velho fica entre as melhores capitais com contas ajustadas
Porto Velho ficou entre as 8 capitais brasileiras com a saúde financeira ajustada, conforme pesquisa da consultoria Tendências....


Fhemeron lança campanha de carnaval
Em Porto Velho a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), neste período de carnaval...


'Galo da Meia Noite' volta a desfilar após dois anos em Porto Velho
“Alô seu cabo Omar, o Galo da Meia Noite já vai se mandar...”...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE