Rondônia, - 03:42

 

Você está no caderno - Concursos e empregos
Concursos e Empregos
Emeron abre processo seletivo para turma 2020/2021 da Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura
As inscrições serão realizadas no período de 13 de janeiro de 2020 a 10 de fevereiro de 2020 por meio do menu inscrições no site da Emeron
Publicado Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, às 11:30 | Fonte Tudo Rondonia 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) publicou hoje (13) o edital nº 1, que trata do processo seletivo para a turma 2020/2021 da Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura (EDCM). A Emeron é a primeira instituição do estado reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação como Escola de Governo, com autorização para oferta de cursos em nível de pós-graduação aos servidores do Judiciário.

Única especialização da Emeron aberta ao público interno e externo, a EDCM tem turmas anuais com duração de dois anos. No primeiro ano letivo, acontecem as aulas teóricas ministradas por juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia. Os doze meses restantes são voltados à elaboração da monografia e ao Programa de Residência Judicial, estágio extracurricular não obrigatório.

Para 2020/2021 são disponibilizadas 100 vagas, sendo 50 para Porto Velho e 50 para Ji-Paraná, exclusivamente no período noturno, cinco destas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD) em cada uma destas cidades. Em Ji-Paraná, o início do curso está condicionado à existência de, no mínimo, 25 (vinte e cinco) alunos matriculados.

As vagas serão preenchidas mediante aprovação em processo seletivo a ser realizado no dia 13 de fevereiro. As inscrições serão realizadas no período de 13 de janeiro de 2020 a 10 de fevereiro de 2020 por meio do menu inscrições no site da Emeron. O boleto de inscrição, no valor de R$ 100,00 pode ser emitido clicando aqui.

Servidores do Poder Judiciário recebem isenção da mensalidade, e do Poder Executivo poderão obter desconto de 40% (quarenta por cento) do valor da mensalidade, conforme Termo de Cooperação Técnica assinado entre a Escola e o Governo de Rondônia.

Todas as informações sobre o processo seletivo, bem como o conteúdo programático da prova podem ser consultadas no edital Nº 1/2020-EMERON.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Concursos e empregos


Sine Municipal divulga 34 vagas de emprego para quinta-feira, 23
O atendimento é das 7h30 às 13h30 (horário local)...


TJRO divulga resultado de prova objetiva do XX Concurso da Magistratura
As provas objetivas foram aplicadas em 27 de outubro de 2019 ...


Concurso para Procurador do MPC divulga resultado
Foram Publicados o resultado final de investigação de vida pregressa e funcional e o resultado provisório da inscrição definitiva ...


Sine de Vilhena: veja as 70 vagas de emprego desta quinta, 23
Atendimento é das 7h30 às 13h30 (horário local). Há oportunidades para borracheiro, instrutor de trânsito, ortodontista, entre outros...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE