Rondônia, - 13:24

 

Você está no caderno - Polícia
Polícia
Batida frontal entre motos deixa um morto Guajará-Mirim
De acordo com o boletim policial um homem veio a óbito e deixou um rapaz gravemente lesionado, segundo informações o acidente...
Publicado Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, às 11:24 | Fonte O Observador 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

De acordo com o boletim policial um homem veio a óbito e deixou um rapaz gravemente lesionado, segundo informações o acidente ocorreu na Estrada do Palheta, próximo ao bar Azeitona uma motocicleta modelo Biz, de cor verde de placa NCZ 5015, conduzida pelo adolescente M. D. M., de 17 anos, tendo como garupa Lenilson P. M., de idade não divulgada, em relatam os mesmo transitavam pela estrada do Palheta sentido cidade/comara, nas proximidades ao bar foram atingidos de frente pela motocicleta modelo CG, Titan, de cor verde, placa NBC 0674. Segundo o garupa da Biz, o condutor da motocicleta CG estava com o farol desligado e em direção oposta a eles, sendo inevitável a colisão de frente.

O condutor da motocicleta CG, não identificado no momento do acidente foi conduzido por uma equipe de Bombeiros ao Pronto Atendimento do Hospital Regional, bem como o condutor da Biz, porem o condutor da CG não resistiu vindo a óbito, não sendo inclusive identificado pelos policiais nem testemunhas,  já o adolescente foi encaminhado a Porto Velho devido ao seu estado grave de saúde.

Nossa reportagem apos fazer inúmeras pesquisas, constatou que o homem que veio a óbito se trata de João Gabriel Duran conhecido como (Pila) de 26 anos e nacionalidade Bolívia e que estaria residindo a pouco tempo na cidade.

A perícia foi realizada no local do acidente, os veículos foram entregues a moradores conhecidos das vítimas, autos de infrações de trânsito foram confeccionados para as medidas cabíveis em lei.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Polícia


Bebê morre carbonizado em incêndio após mãe deixar filhos sozinho
Após a mãe sair, os filhos mais velhos começaram a brincar com fogo e as chamas atingiram o quarto onde o bebê estava ...


Motociclista atropela pedestre que tentava atravessar BR em Rio Branco e os dois vão para o hospital
Acidente ocorreu no quilômetro 123 da BR-364, Conjunto no Rosalinda, região do Segundo Distrito da capital acreana. ...


Bandidos assaltam posto de combustível no AC, agridem frentista até ele desmaiar e depois tentam atear fogo no local
Em menos de um mês é a segunda vez que o posto é roubado. Primeiro assalto ocorreu no dia 12 de julho. ...


Confundiu rodovia com picadeiro: motociclista é preso após realizar “acrobacias” em frente ao posto da PRF em Pimenta Bueno/RO
Infrator foi flagrado embriagado e conduzindo a moto estava com a placa levantada ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE