Rondônia, - 08:54

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Trabalhadores do Transporte Coletivo entram no 4° dia de greve
A greve dos motoristas e cobradores do Transporte Coletivo de Porto Velho, motivada pela falta de pagamento de salários, 13°...
Publicado Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, às 11:15 | Fonte Rondo Notícias 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

A greve dos motoristas e cobradores do Transporte Coletivo de Porto Velho, motivada pela falta de pagamento de salários, 13° salário e outros benefícios, entra no 4° dia de paralisação nesta terça-feira (14). 

Até o início da manhã de hoje, nenhum ônibus havia saído da garagem do Consórcio SIM. Uma reunião está marcada para acontecer ainda na manhã desta terça-feira no Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Urbano de Rondônia (Sitetuperon) para debater o assunto.

A greve começou na manhã do último sábado (11) após o impasse entre o Sindicato e o Consórcio não chegarem a um consenso na reunião da última sexta-feira (10) para adequar algumas reivindicações dos trabalhadores sobre o pagamento da segunda parte do décimo terceiro; pagamento de dezembro que venceu na sexta-feira e pagamento das cestas básicas dos meses de dezembro e janeiro dos trabalhadores.

Em nota, a Prefeitura através Secretaria Municipal de Transporte, Mobilidade e Transportes (Semtran) declarou que continua disposta ao diálogo, pois no entendimento do Executivo, os questionamentos dos trabalhadores do transporte coletivo são justos, porém a responsabilidade administrativa cabe ao Consórcio SIM e não à Prefeitura.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Moradores são vacinados durante campanha na comunidade.
Além das doses de rotina e de sarampo, foram aplicadas proteção contra a Influenza A (H1N1 e H2N3) e B que restou da campanha contra gripe ...


UPAS Sul e Leste atenderam mais de 35 mil pacientes nos últimos 3 meses
Pacientes com Covid-19 foram maioria na UPA Sul enquanto a UPA Leste atendeu mais outros tipos de doenças ...


Prefeitura recupera iluminação pública da Vila Franciscana
Determinação do prefeito Hildon Chaves é para que o serviço seja realizado em todas as comunidades rurais ...


Semagric recupera as linhas rurais 22 e 27
Cumprindo determinação do prefeito Hildon Chaves a Semagric atende mais de 700 famílias na região ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE