Rondônia, - 09:04

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Rio Madeira chega aos 14,37 metros em Porto Velho e chega perto da cota de alerta
O nível do rio Madeira vem registrando aumento desde dezembro do ano passado, em virtude das chuvas
Publicado Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, às 11:10 | Fonte Na Hora Online 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

O Sistema de Alerta Hidrológico da Bacia do Rio Madeira, operado pelo Serviço Geológico do Brasil (CPRM), indica que o nível do rio Madeira, em Porto Velho, está em estado de atenção. Nesta segunda-feira (13), às 8h, o rio Madeira, em Porto Velho, registrava 14,37 metros.

O nível do rio Madeira vem registrando aumento desde dezembro do ano passado, em virtude das chuvas. Portanto, a tendência é que o nível continue aumentando nos próximos meses.

A cota de alerta do Rio Madeira é de 15 metros. Já o nível de transbordamento do rio é 17 metros e um eventual decreto de cota de emergência acontece a partir dos 17,5 metros, quando é constatado algum dano material, civil ou ambiental.

Com o aumento do nível do rio, a Defesa Civil já está em alerta para eventuais desbarrancamentos e até retirada de famílias em áreas que possam ser alagadas nos próximos dias.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Confúcio ' rasga a foto' de Bolsonaro
O senador acha que não se pode desviar o foco de duro combate à doença e, pelas atitudes do Presidente da República, Confúcio, como se diz no popular, “rasgou a fotografia” do Presidente ...


Professora Marcele Regina vence as eleições para Reitora da Unir
Ela obteve 48,83% dos votos válidos, ficando bem a frente do segundo colocado, Marcelo Vergotti, que obteve 31,76% da votação... ...


Moradores são vacinados durante campanha na comunidade.
Além das doses de rotina e de sarampo, foram aplicadas proteção contra a Influenza A (H1N1 e H2N3) e B que restou da campanha contra gripe ...


UPAS Sul e Leste atenderam mais de 35 mil pacientes nos últimos 3 meses
Pacientes com Covid-19 foram maioria na UPA Sul enquanto a UPA Leste atendeu mais outros tipos de doenças ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE