Rondônia, - 12:33

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Quatro presos fazem buraco em cela e fogem de penitenciária em Rio Branco
Fuga ocorreu na madrugada de segunda-feira (13) no Complexo Penitenciário de Rio Branco. Nenhum dos presos foi recapturado até esta terça (14)
Publicado Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, às 10:22 | Fonte Iryá Rodrigues 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Foto: Divulgação/Iapen-AC

Quatro presos fazem buraco em cela e fogem de penitenciária em Rio Branco

Quatro presos fugiram do Complexo Penitenciário Francisco D’Oliveira Conde, em Rio Branco, na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), eles fugiram por volta das 4h após fazerem um buraco na cela da unidade.

A fuga só foi percebida no momento da contagem de presos, na tarde de segunda. O buraco foi feito na cela 8 do Pavilhão P da unidade penitenciária. Até esta terça-feira (14), nenhum dos foragidos foi recapturado.

O Iapen-AC disse que, após fazerem o buraco, os quatro detentos quebraram o alambrado que fica ao redor do pavilhão e deixaram a unidade. Um procedimento administrativo deve ser instaurado para apurar o caso.

Entre os foragidos estão Thiago ferreira de Araújo, Samuel da Silva Souza, Gabriel Monteiro Mapeano e Jeferson Jesus de Castro.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Escola de Governança Pública abre inscrição para cursos remotos
Novas capacitções vão acontecer por meio de plataformas online e foram definidas a partir da Pesquisa de Levantamento de Necessidades de Capacitação dos servidores públicos estaduais, realizada com todos os órgãos em 2019 ...


Após mais de 4 meses com gestores interinos, governo nomeia secretário da Fazenda do Acre
Desde a saída da ex-secretária Semírames Dias, no final de março, Sefaz ficou com gestores interinos à frente. ...


Suspeito de matar ex grávida com facada no pescoço é denunciado à Justiça em Roraima
Caso a denúncia seja aceita pela justiça, suspeito poderá ser condenado por feminicídio e por aborto provocado, já que a vítima de 20 anos estava grávida de cinco meses. ...


Lideranças Comunitárias participam de ciclo de encontros do TerPaz
Reuniões estreitam os laços sociais com a comunidade e atualizam os moradores sobre o andamento das obras das Usinas da Paz ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE