Rondônia, - 03:50

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Brasileirão
No Maraca lotado, Vasco e Chapecoense ficam no empate em 1 a 1
No embalo da torcida, Cruz-Maltino largou na frente, mas viu a Chape chegar ao empate nos minutos finais partida
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 10:24 | Fonte CBF 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF

No Maraca lotado, Vasco e Chapecoense se despediram da Série A 2019

Em domingo de Maracanã lotado, Vasco e Chapecoense se despediram da Série A com um empate em 1 a 1. Pikachu marcou para o Cruz-Maltino, enquanto Locatelli no apagar das luzes deixou tudo igual para a Chape. Com o resultado, a equipe carioca termina o Brasileirão na 12ª colocação, com 49 pontos. Já rebaixado para a Série B, o Verdão encerram sua participação na 19ª posição, com 32 pontos. 


 

O jogo

Embalado pela torcida, o Vasco foi para cima e quase marcou logo no primeiro minuto com Marrony. Aos 14, a Chape teve a sua melhor chance no primeiro tempo, mas Pikachu apareceu para evitar a finalização de Arthur Gomes. A equipe carioca seguiu pressionando, mas Henríquez, Marrony e Felipe Bastos não conseguiram aproveitar as oportunidades. 

O Cruz-Maltino voltou para o segundo tempo disposto a mandar a bola para rede. Rossi, Pikachu, Ribamar e Guarín tentaram. Do lado da Chape, Camilo carimbou a trave. Quando o duelo parecia se encaminhar para o 0 a 0, Pikachu de pênalti colocou o Vasco na frente, aos 38 minutos. Mas ainda teve tempo para mais. Já nos acréscimos, Locatelli empatou para os catarinenses e fechou a conta no Maracanã: 1 a 1. 
 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Brasileirão 2019


Após se apresentar com dores no Juventude, Dalberto realiza exames na Chapecoense
Departamento médico do Verdão vai avaliar situação clínica do atacante ...


Após carência de meias em 2019, Daniel é apresentado no Bahia e mira “coisas grandes” em 2020
Meia assinou contrato de duas temporadas com o Bahia. Ele é opção para mudar perfil do time que atuou na última temporada ...


Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta terça-feira (5), que a partida entre Fortaleza e CSA, será no domingo (17)
A Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta terça-feira (5), uma alteração na tabela original da Série A do Campeonato Brasileiro 2019...


Santos vence o Avaí fora de casa pela 31ª rodada do Brasileirão
Em Florianópolis, Alvinegro foi fatal nos primeiros minutos e chegou a 18ª vitória na Série A ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE