Rondônia, - 05:20

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Brasileirão
Fortaleza se despede da Série A 2019 com vitória diante do Bahia
Equipe cearense largou na frente, viu Esquadrão buscar o empate ainda no primeiro tempo, mas sacramentou a vitória na parte final do duelo tricolor
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 10:21 | Fonte CBF 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Créditos: Kely Pereira/AGIF

Na Arena Castelão, Fortaleza e Bahia se enfrentaram pela 38ª rodada do Brasileirão

Na Arena Castelão, a torcida deu show e dentro de campo o Leão correspondeu à altura. Pela 38ª e última rodada do Brasileirão, o Fortaleza venceu o Bahia por 2 a 1, na tarde deste domingo (8). Osvaldo e Tinga marcaram os gols do time da casa, enquanto Artur marcou para a equipe baiana.

Com a vitória, o Fortaleza termina a Série A na nona colocação, com 53 pontos somados. Enquanto o Esquadrão de Aço ficou na 11ª posição, com 49 pontos. 


O jogo

Tricolor de um lado, tricolor do outro e o equilíbrio se fez presente nos primeiros 45 minutos de jogo na Arena Castelão. O time da casa largou na frente, aos 12 minutos, com Osvaldo. Gabriel Dias levantou a bola na área e o atacante apareceu livre para completar para o fundo das redes. A resposta dos visitantes demorou, mas veio ainda no primeiro tempo. Na marca dos 32, Artur cobrou falta direto para o gol, a bola ainda desviou no meio do caminho e foi morrer no fundo da meta cearense: 1 a 1. 

Na volta do intervalo, os vistantes foram para cima e chegaram assustar com Élber e Gilberto. Aos poucos, o Fortaleza voltou para o jogo. Kieza e Osvaldo tiveram boas chances, mas não aproveitaram. Até que, aos 33, em mais uma assistência de Gabriel Dias, Tinga recolocou o Leão na frente e deu número finais ao duelo tricolor: 2 a 1. 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Brasileirão 2019


Após se apresentar com dores no Juventude, Dalberto realiza exames na Chapecoense
Departamento médico do Verdão vai avaliar situação clínica do atacante ...


Após carência de meias em 2019, Daniel é apresentado no Bahia e mira “coisas grandes” em 2020
Meia assinou contrato de duas temporadas com o Bahia. Ele é opção para mudar perfil do time que atuou na última temporada ...


Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta terça-feira (5), que a partida entre Fortaleza e CSA, será no domingo (17)
A Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta terça-feira (5), uma alteração na tabela original da Série A do Campeonato Brasileiro 2019...


Santos vence o Avaí fora de casa pela 31ª rodada do Brasileirão
Em Florianópolis, Alvinegro foi fatal nos primeiros minutos e chegou a 18ª vitória na Série A ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE