Rondônia, - 05:29

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Brasileirão
Internacional bate o Atlético-MG e termina o Brasileirão em sétimo
Com dois gols nos minutos finais, Colorado vira sobre o Galo e vence por 2 a 1 no Beira-Rio
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 10:12 | Fonte CBF 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Créditos: Divulgação/Twitter

Pela última rodada do Brasileirão, Internacional venceu de virada o Atlético-MG no Beira-Rio

O Inter fechou sua participação no Brasileirão vencendo diante da sua torcida. E foi com virada nos minutos finais. Na tarde deste domingo (8), o Colorado viu o Atlético-MG ficar em vantagem primeiro tempo, com Otero. Mas, na parte final da segunda etapa, Guerrero e Cuesta balançaram as redes e decretaram 2 a 1 no Beira-Rio, pela última rodada da Série A.

Com o triunfo, o Colorado termina o Brasileirão 2019 na sétima posição, com 57 pontos. Já o Galo ficou em 13º, com 48 somados. 

Com pouca criatividade no meio campo, o Inter foi para o intervalo no Beira-Rio em desvantagem no placar. Marcando em cima desde o início, o Atlético-MG abriu o placar logo aos cinco minutos: Di Santo recuperou a bola após vacilo da defesa colorada. Ele conseguiu grande passe para Otero, que driblou curto o marcado e chutou forte, sem chances para Marcelo Lomba: 1 a 0.

O Inter voltou com outra postura do intervalo, mas a virada veio apenas na parte final da partida. Aos 36, Guerrero aproveitou sobra e chutou forte para empatar. Mais tarde, quando o empate parecia ser o resultado, D'Alessandro cruzou para Victor Cuesta subir e decretar a virada colorada em casa: 2 a 1.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Brasileirão 2019


Após se apresentar com dores no Juventude, Dalberto realiza exames na Chapecoense
Departamento médico do Verdão vai avaliar situação clínica do atacante ...


Após carência de meias em 2019, Daniel é apresentado no Bahia e mira “coisas grandes” em 2020
Meia assinou contrato de duas temporadas com o Bahia. Ele é opção para mudar perfil do time que atuou na última temporada ...


Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta terça-feira (5), que a partida entre Fortaleza e CSA, será no domingo (17)
A Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta terça-feira (5), uma alteração na tabela original da Série A do Campeonato Brasileiro 2019...


Santos vence o Avaí fora de casa pela 31ª rodada do Brasileirão
Em Florianópolis, Alvinegro foi fatal nos primeiros minutos e chegou a 18ª vitória na Série A ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE