Rondônia, - 03:31

 

Você está no caderno - Brasileirão 2019
Brasileirão
Santos goleia o Flamengo e confirma o vice-campeonato da Série A
Peixe não dá chances ao campeão brasileiro na Vila Belmiro, faz 4 a 0 e fica com o vice-campeonato, além de quebrar jejum de 24 partidas sem derrotas do Fla
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 10:11 | Fonte CBF 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Créditos: Fernanda Luz/AGIF

Em duelo na Vila Belmiro, Santos e Flamengo mediram forças pela última vez no Brasileirão 2019

No encontro entre os dois melhores times do Brasileirão, o Santos levou a melhor sobre o campeão. Na tarde deste domingo (8), o Peixe não tomou conhecimento do Flamengo na Vila, jogou com intensidade do início ao fim e goleou por 4 a 0, confirmando o vice-campeonato da Série A. Marinho, Sanchez (duas vezes) e Sasha fizeram os gols no duelo válido pela última rodada. 

A vitória deixou a equipe de Jorge Sampaoli na segunda posição do Brasileirão, com 74 pontos, 16 a menos que o time de Jorge Jesus, campeão com 90 pontos.

O Santos dominou o Flamengo na primeira etapa na Vila. Aos 14 minutos, Sanchez enfiou a bola com maestria para Soteldo. O venezuelano dominou, travou e rolou para Marinho, que por sua vez apareceu na entrada da área e bateu de primeira, sem chances para Diego Alves. Seguindo em ritmo acelerado, o Peixe ainda contou com falha de Filipe Luís: aos 22, o lateral recuou mal, Sanchez aproveitou o vacilo, invadiu a área e chutou cruzado: 2 a 0.

O Peixe seguiu sem dar chances ao Rubro-Negro depois do intervalo. Aos 17, Soteldo fez outra boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Sasha fazer o terceiro. Depois, aos 39, Diego errou passe no ataque, Marinho ficou com a bola, tocou para Victor Ferraz. O lateral cruzou para Sanchez, livre na área, marcar o quarto. 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Brasileirão 2019


Após se apresentar com dores no Juventude, Dalberto realiza exames na Chapecoense
Departamento médico do Verdão vai avaliar situação clínica do atacante ...


Após carência de meias em 2019, Daniel é apresentado no Bahia e mira “coisas grandes” em 2020
Meia assinou contrato de duas temporadas com o Bahia. Ele é opção para mudar perfil do time que atuou na última temporada ...


Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta terça-feira (5), que a partida entre Fortaleza e CSA, será no domingo (17)
A Diretoria de Competições da CBF comunicou, nesta terça-feira (5), uma alteração na tabela original da Série A do Campeonato Brasileiro 2019...


Santos vence o Avaí fora de casa pela 31ª rodada do Brasileirão
Em Florianópolis, Alvinegro foi fatal nos primeiros minutos e chegou a 18ª vitória na Série A ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE