Rondônia, - 10:11

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Ciclista é atropelado e morre em avenida de Araguaína; motorista fugiu sem prestar socorro
Acidente aconteceu no setor Universitário. PM informou que dentro do carro do motorista foram encontradas latas de cerveja
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 10:08 | Fonte G1 Tocantins 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Foto: Divulgação/Portal O Norte

Acidente aconteceu no setor Universitário

Um ciclista de 46 anos morreu após ser atropelado em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cícero Duda Feitosa foi arremessado há aproximadamente 15 metros de distância. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (8) na avenida perimetral do setor Universitário. Testemunhas disseram à policia que o suspeito de provocar o acidente estava em alta velocidade e atingiu o ciclista no momento em que fazia uma ultrapassagem.

Cícero foi atingido pelas costas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do carro estava com sinais de embriagues e fugiu deixando o carro no local do acidente. Segundo a PM, latas de cerveja vazias foram encontradas dentro do veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

O local do acidente foi isolado para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Centrais de Penas e Medidas Alternativas estão atendendo pelos canais de comunicação
Centrais de Penas e Medidas Alternativas (Cepemas) do Tocantins, vinculadas à Gerência de Políticas de Alternativas Penais da Seciju, estão com os atendimentos presenciais suspensos...


Contraprova confirma que idoso faleceu com covid-19
Exame molecular feito pelo Lacen/AP confirmou o diagnóstico positivo do teste rápido que já havia detectado o novo coronavírus em paciente do primeiro óbito no Amapá ....


Kits de merenda serão entregues em Cotijuba e Outeiro nesta quarta
Cotijuba e Outeiro serão contempladas com 6.379 kits de merenda...


Saúde promoverá webconferências sobre Covid-19
Com intuito de trazer atualizações ou esclarecimentos sobre o novo Coronavírus, causador da Covid-19...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE