Rondônia, - 05:59

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Ação concede 50% de desconto em geladeiras e aparelhos de ar-condicionado que consomem menos energia
A promoção começa na terça-feira (10) e segue até o dia 24 de dezembro, ou até quando durar o estoque, para os moradores da região metropolitana de Belém
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 10:00 | Fonte G1 PA 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Foto: Divulgação/Enel

Distribuidora oferece descontos de até 50% na troca de aparelhos de ar condicionado e geladeira

Uma ação da Equatorial Energia vai dar 50% de descontos na compra de geladeiras e aparelhos de ar-condicionado que consomem menos energia. A promoção começa na terça-feira (10) e segue até o dia 24 de dezembro, ou até quando durar o estoque, para os moradores da região metropolitana de Belém.

A ação faz parte do projeto Bônus Eficiente da Equatorial Energia Pará. Os clientes residenciais da distribuidora poderão substituir os equipamentos ineficientes por novos.

"O Bônus Eficiente chega para que as pessoas economizem com equipamentos novos e que consomem menos energia. E para começar, atenderemos as famílias de Belém, Ananindeua, Benevides, Marituba, Santa Bárbara do Pará e Santa Izabel do Pará, que fazem parte da Região Metropolitana", afirma Sérgio Oliveira, diretor Comercial da distribuidora.

Serão disponibilizados 2.800 equipamentos, sendo 900 condicionadores de ar e 1.900 geladeiras. A distribuidora firmou parceria com duas lojas, localizadas na avenida Visconde de Souza Franco e na rodovia Augusto Montenegro.

Quando os clientes interessados forem a um dos dois estabelecimentos para realizarem a compra devem estar com o cupom de desconto que será disponibilizado por agentes da Equatorial Energia Pará, após cadastro.

Na loja, haverá uma relação dos equipamentos que estarão com o desconto. Após a compra, o cliente assina um termo de doação do seu equipamento antigo, que pode estar em mau estado de conservação, mas em funcionamento. O equipamento usado deverá ser doado no momento da entrega do eletrodoméstico novo.

Regulamento


Podem participar todos os clientes residenciais, com conta contrato de Belém, Ananindeua, Benevides, Marituba, Santa Bárbara do Pará e Santa Izabel do Pará, com a última conta de energia paga ou com a fatura de entrada de negociação quitada.

A conta de energia deve estar em nome da pessoa que for realizar o cadastro do cupom de desconto ou em nome de parentes de 1º grau. O cliente deve ser da classe de consumo residencial comum, residencial rural ou residencial baixa renda.

Um equipamento usado só poderá ser trocado, com o desconto, por outro da mesma categoria. Por exemplo, uma geladeira será trocada somente por outra geladeira. Cada conta contrato tem direito a uma troca.

Serviço


Projeto Bônus Eficiente
Período: 10 a 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques
Local: Lojas Magazan da avenida Visconde de Souza Franco e da rodovia Augusto Montenegro





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Barco francês coletor de lixo quer atuar nas duas margens do Rio Oiapoque; Marinha analisa no AP
Parlamentares tentam liberação das águas do lado brasileiro...


Paraense se inspira em filme de Martin Scorsese e no livro de José Saramago para tirar nota 1 mil em redação do Enem 2019
Vinícius Amaral, de 17 anos, utilizou 'A invenção de Hugo Cabret' e 'Ensaio sobre a cegueira' como contexto para falar sobre o tema 'Democratização do acesso ao cinema no Brasil'...


Comunidade do residencial Viver Primavera, no Tapanã, recebe ação de sáude
Serão disponibilizados serviços em saúde como atendimento médico, odontológico e oftalmológico; vacinação; emissão do cartão SUS; exame Preventivo do Câncer de......


Buscas por idosa que desapareceu em rio ao tentar salvar neta que morreu afogada chegam ao 3º dia
Acidente aconteceu no rio Palma, em Paranã, no sul do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram arrastadas pela correnteza...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE