Rondônia, - 13:32

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Criminosos roubam pedras de diamante e matam homem dentro de casa em RR
Josivaldo Graciano de Aguiar, de 55 anos, foi socorrido, mas não resistiu e morreu; ele sofreu vários ferimentos na cabeça. Polícia Civil deve investigar o caso
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 09:53 | Fonte G1 RR 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Foto: Emily Costa/G1 RR/Arquivo

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado ao familiares na manhã deste domingo (8)

Um homem de 55 anos foi agredido por bandidos dentro de casa e morreu na noite desse sábado (7), no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. Os criminosos fugiram levando pedras de diamantes, uma picape, celulares e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, outros dois moradores, que relataram ser garimpeiros, estavam na casa, mas escaparam ilesos. A vítima foi identificada como o motorista de ônibus Josivaldo Graciano de Aguiar. A picape roubada foi encontrada abandonada na manhã deste domingo (8) no bairro Cinturão Verde, mas ninguém foi preso.

Os dois moradores disseram aos policiais que os bandidos invadiram a residência por volta das 21h de sábado. Eles relataram que os assaltantes atacaram a vítima enquanto eles conseguiram fugir pulando o muro dos fundos da residência.

Após agredirem Josivaldo Graciano, os bandidos fugiram levando os bens. A vítima foi socorrida, mas não resistiu a vários ferimentos na cabeça e morreu.

O corpo foi levado ao Instituto Médio Legal (IML) e liberado à família neste domingo (8). A suspeita é que ele foi agredido a pauladas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  •  





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Escola de Governança Pública abre inscrição para cursos remotos
Novas capacitções vão acontecer por meio de plataformas online e foram definidas a partir da Pesquisa de Levantamento de Necessidades de Capacitação dos servidores públicos estaduais, realizada com todos os órgãos em 2019 ...


Após mais de 4 meses com gestores interinos, governo nomeia secretário da Fazenda do Acre
Desde a saída da ex-secretária Semírames Dias, no final de março, Sefaz ficou com gestores interinos à frente. ...


Suspeito de matar ex grávida com facada no pescoço é denunciado à Justiça em Roraima
Caso a denúncia seja aceita pela justiça, suspeito poderá ser condenado por feminicídio e por aborto provocado, já que a vítima de 20 anos estava grávida de cinco meses. ...


PGE-AM retoma atendimento presencial ao público na próxima segunda-feira (10/08)
Em conformidade com os planos de retorno gradual das atividades, a Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) retomará, na segunda-feira (10/08), o atendimento presencial ao público na sede do órgão...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE