Rondônia, - 06:52

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Criminosos roubam pedras de diamante e matam homem dentro de casa em RR
Josivaldo Graciano de Aguiar, de 55 anos, foi socorrido, mas não resistiu e morreu; ele sofreu vários ferimentos na cabeça. Polícia Civil deve investigar o caso
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 09:53 | Fonte G1 RR 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Foto: Emily Costa/G1 RR/Arquivo

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado ao familiares na manhã deste domingo (8)

Um homem de 55 anos foi agredido por bandidos dentro de casa e morreu na noite desse sábado (7), no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. Os criminosos fugiram levando pedras de diamantes, uma picape, celulares e dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, outros dois moradores, que relataram ser garimpeiros, estavam na casa, mas escaparam ilesos. A vítima foi identificada como o motorista de ônibus Josivaldo Graciano de Aguiar. A picape roubada foi encontrada abandonada na manhã deste domingo (8) no bairro Cinturão Verde, mas ninguém foi preso.

Os dois moradores disseram aos policiais que os bandidos invadiram a residência por volta das 21h de sábado. Eles relataram que os assaltantes atacaram a vítima enquanto eles conseguiram fugir pulando o muro dos fundos da residência.

Após agredirem Josivaldo Graciano, os bandidos fugiram levando os bens. A vítima foi socorrida, mas não resistiu a vários ferimentos na cabeça e morreu.

O corpo foi levado ao Instituto Médio Legal (IML) e liberado à família neste domingo (8). A suspeita é que ele foi agredido a pauladas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  •  





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Barco francês coletor de lixo quer atuar nas duas margens do Rio Oiapoque; Marinha analisa no AP
Parlamentares tentam liberação das águas do lado brasileiro...


Mais de 30 bairros de Macapá que não têm lei de criação podem seguir sem dados oficiais até 2030
Sem lei de criação, vários pontos da cidade não terão informações sobre população, renda e oferta de serviços públicos. Censo do IBGE ocorre a cada 10 anos...


Carnaval 2020: Saiba onde e quando participar dos ensaios das escolas de samba do AP
Maioria das agremiações reúnem ritmistas e outros elementos de segunda a sexta-feira, à noite...


Paraense se inspira em filme de Martin Scorsese e no livro de José Saramago para tirar nota 1 mil em redação do Enem 2019
Vinícius Amaral, de 17 anos, utilizou 'A invenção de Hugo Cabret' e 'Ensaio sobre a cegueira' como contexto para falar sobre o tema 'Democratização do acesso ao cinema no Brasil'...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE