Rondônia, - 07:26

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Homem é preso pela PRF com carro clonado e documento falso
O indivíduo, que alegou ter comprado o veículo por 13 mil reais, foi abordado pelos agentes no km 19 da BR-435, em Vilhena (RO)
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 09:18 | Fonte PRF-RO 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/PRF

Na tarde de sábado (7), aproximadamente às 15h10, um homem, de 35 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Vilhena (RO). O indivíduo dirigia um carro clonado e apresentou um documento falso.

Uma equipe da PRF, que realizava abordagens no km 19 da BR-435, deu ordem de parada a um VW Gol, que era ocupado por dois homens. Durante a fiscalização, os policiais notaram que o documento do veículo (CRLV) possuía indícios de adulteração e, através de consultas aos sistemas, verificaram que se tratava de um carro clonado, com restrição de roubo.

Questionado, o motorista afirmou ser o proprietário, tendo adquirido o carro em Comodoro (MT) por 13 mil reais. Diante do flagrante dos crimes de receptação e uso de documento falso, previstos nos artigos 180 e 304 do Código Penal, o homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Léo Moraes quer celeridade no registro de medicamentos para combater coronavírus
Tendo em vista a necessidade de celeridade para salvar vidas, o PL 864/2020 objetiva reduzir os prazos de registro de medicamentos para distribuição no Brasil....


Corpo é encontrado boiando nas margens do rio Madeira em Usina Hidrelétrica
De acordo com a Polícia, funcionários da empresa avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar....


Agevisa elabora notificação para prevenir coronavírus
A iniciativa da Gerência Técnica em Vigilância da Saúde do Trabalhador da Agevisa, em conjunto com a Superintendência Regional do Trabalho......


Ministério Público inicia oficinas de capacitação para implantação do Sistema de Gestão Inteligente
Teve início nesta segunda-feira (9/3), as oficinas para utilização de uma nova ferramenta tecnológica, o Sistema de Gestão Inteligente, cujo objetivo é proporcionar a tomada de decisões mais efetivas pelas unidades operacionais, táticas e estratégi...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE