Rondônia, - 06:21

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Prefeitura prossegue com regularização fundiária em bairros da zona Leste
Comunidade foi informada sobre a necessidade do georreferenciamento da área
Publicado Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019, às 09:15 | Fonte Prefeitura de Porto Velho 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), prossegue com o trabalho de regularização de imóveis nos bairros da zona Leste.

Depois da entrega de títulos definitivos no bairro Socialista, procedimento para avançar o processo no Rosalina de Carvalho, agora chegou a vez das tratativas que resultem em favor das famílias do Jardim Santana II.

Por determinação do prefeito, Hildon Chaves, servidores da Semur se reuniram na noite de quinta-feira (5) com representantes da comunidade. Inclusive, informaram da necessidade de ser feito o georreferenciamento da área.

As famílias foram assentadas em gestão anterior sem a devida regularização fundiária, mas agora o prefeito, Hildon Chaves, interveio para que cerca de 500 famílias obtenham a segurança jurídica da propriedade dos imóveis.

De acordo com a diretora do Departamento de Regularização Fundiária de Interesse Social (DRIS) da Semur, Geisa Pacheco, após o georreferenciamento será iniciado a atualização dos processos das famílias.

Segundo o secretário da Semur, Edemir Brasil, devido às comemorações de fim de ano, os procedimentos serão concluídos em 2020. Além disso, acrescenta que o trabalho de regularização fundiária prossegue nos distritos.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Léo Moraes quer celeridade no registro de medicamentos para combater coronavírus
Tendo em vista a necessidade de celeridade para salvar vidas, o PL 864/2020 objetiva reduzir os prazos de registro de medicamentos para distribuição no Brasil....


Corpo é encontrado boiando nas margens do rio Madeira em Usina Hidrelétrica
De acordo com a Polícia, funcionários da empresa avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar....


Agevisa elabora notificação para prevenir coronavírus
A iniciativa da Gerência Técnica em Vigilância da Saúde do Trabalhador da Agevisa, em conjunto com a Superintendência Regional do Trabalho......


Deputado Ismael Crispin avalia destinação de emendas para municípios
Parlamentar pretende ajudar os municípios menores na luta contra o Coronavírus...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE