Rondônia, - 06:22

 

Você está no caderno - Porto Velho
PORTO BELO III
Agentes são treinados para atuarem dentro da própria comunidade
Evento envolveu atividade de lazer para crianças e adolescentes
Publicado Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2019, às 17:53 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

 

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), promoveu reunião ampliada com foco em liderança no empreendimento habitacional Porto Bello III.

O evento realizado na noite de terça-feira (3) no residencial localizado na zona leste envolveu atividade de lazer para crianças e adolescentes, inclusive atende meta do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Com o objetivo de identificar as lideranças para posterior capacitação, a ideia é a de que os agentes sejam multiplicadores na própria comunidade para que seja estabelecido vínculos positivos com as intervenções e o trabalho social.

Segundo a gerente de Projetos Sociais (DEPS/Semur), Elenilce Ferro, o foco em lideranças leva em consideração os grupos de interesse formado por adolescentes, idosos, chefe de família e pessoas com necessidades especiais.

A diretora do DEPS/Semur, Cláudia Rodrigues, diz que as lideranças são preparadas para uma ação pró-ativa junto ao projeto intervindo e direcionando as etapas futuras, numa parceria defendida pelo prefeito, Hildon Chaves.

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Família procura por idoso de Rondônia que desapareceu ao viajar para visitar mãe, na região de Campo Mourão
'Já vai fazer 30 dias e nem uma pista, é muita angústia', diz filho; Aparecido Pereira, de 74 anos, foi visto desembarcando na rodoviária, em 20 de dezembro...


Estado é condenado novamente a pagar adicional noturno
Governo do Estado também terá de pagar horas extraordinárias aos servidores do Sistema Carcerário ...


Corregedora Geral do Sistema Prisional de RO é acusada de abuso de autoridade
O Sistema Prisional de Rondônia, no atual governo do coronel Marcos Rocha, vem acumulando casos de denúncias relacionadas a perseguição,.....


TJRO analisa recursos da prova objetiva em audiência pública
A Comissão Examinadora do XX Concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) realizou, na tarde desta sexta-feira......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE