Rondônia, - 13:02

 

Você está no caderno - Porto Velho
PORTO BELO III
Agentes são treinados para atuarem dentro da própria comunidade
Evento envolveu atividade de lazer para crianças e adolescentes
Publicado Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2019, às 17:53 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

 

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), promoveu reunião ampliada com foco em liderança no empreendimento habitacional Porto Bello III.

O evento realizado na noite de terça-feira (3) no residencial localizado na zona leste envolveu atividade de lazer para crianças e adolescentes, inclusive atende meta do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Com o objetivo de identificar as lideranças para posterior capacitação, a ideia é a de que os agentes sejam multiplicadores na própria comunidade para que seja estabelecido vínculos positivos com as intervenções e o trabalho social.

Segundo a gerente de Projetos Sociais (DEPS/Semur), Elenilce Ferro, o foco em lideranças leva em consideração os grupos de interesse formado por adolescentes, idosos, chefe de família e pessoas com necessidades especiais.

A diretora do DEPS/Semur, Cláudia Rodrigues, diz que as lideranças são preparadas para uma ação pró-ativa junto ao projeto intervindo e direcionando as etapas futuras, numa parceria defendida pelo prefeito, Hildon Chaves.

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Ismael Crispin garante asfaltamento para área urbana de São Miguel do Guaporé
Valor destinado já está empenhado e em breve as obras serão iniciadas......


Deputado Cirone Deiró destina R$ 1,5 milhão para investimentos em obras de revitalização e melhorias na rodoviária de Cacoal
O parlamentar relatou ao governador Marcos Rocha que a última reforma no local foi realizada em 2003, ainda gestão da ex-prefeita Sueli Aragão......


Presidente da Comissão de Segurança Pública, Anderson Pereira repudia projeto que libera distribuição de frutas nos presídios de Porto Velho
Segundo o deputado, frutas costumam ser usadas para fabricação de bebidas alcoólicas por apenados......


RO é reconhecido como área livre de febre aftosa sem vacinação
A partir da nova vigência, Rondônia receberá somente animais de estados ou países que tenha a mesma condição sanitária ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE