Rondônia, - 12:41

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Justiça do Trabalho realiza Pit Stop em ação ao Combate ao Trabalho Infantil em Ji-Paraná
Na manhã desta sexta-feira (29/11), a Justiça do Trabalho em Ji-Paraná/RO realizou Pit Stop, por meio do Fórum Trabalhista, 1ª e 2ª Varas do Trabalho,..
Publicado Segunda-Feira, 2 de Dezembro de 2019, às 18:56 | Fonte TRT14 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

Na manhã desta sexta-feira (29/11), a Justiça do Trabalho em Ji-Paraná/RO realizou Pit Stop, por meio do Fórum Trabalhista, 1ª e 2ª Varas do Trabalho, como forma de conscientizar a população acerca das medidas que marcam a importância do Dia Mundial do Combate ao Trabalho Infantil. Equipes formadas por magistrados, servidores e estagiários foram às ruas, com distribuição de materiais educativos referentes ao Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem.
 
Atividades
 
Outras ações também foram realizadas durante o ano. Em Porto Velho (link da matéria pvh), a Blitz de conscientização foi na avenida 7 de Setembro, onde foram distribuídos materiais informativos aos motoristas, ciclistas e pedestres, além de terem sido expostos banners e faixas nos cruzamentos. Foi realizada a mesma ação também em Rio Branco (link da matéria RB), capital do Acre, que ocorreu no Terminal Urbano, no centro da cidade, por onde passam os ônibus e milhares de pessoas que se dirigem a todos os bairros da daquela Capital, a fim de disseminar as informações por todo o território do município, assim como em semáforos da Avenida Ceará e da Avenida Brasil, duas das principais avenidas da cidade.
 
Organização
 
Essas ações são coordenadas pela Comissão Regional de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do TRT14, integrada pela desembargadora Maria Cesarineide de Souza Lima, Coordenadora Regional, e pelas gestoras regionais juíza Christiana D'arc Damasceno Oliveira Andrade Sandim, titular da Vara do Trabalho de Plácido de Castro/AC, e a juíza Soneane Raquel Dias Loura, titular da Vara do Trabalho de Guajará-Mirim/RO.
 
Em Ji-Paraná, contou com o apoio de magistrados, servidores e estagiários, incluindo o juiz titular da 2ª VT, Carlos Antônio Chagas Júnior, que coordenou os trabalhos em Ji-Paraná/RO.
 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Em entrevista na rádio, Ismael Crispin aborda desafios dos gestores durante a pandemia
Parlamentar falou também do crescimento dos casos de Coronavírus no município de São Miguel...


Deputado Jair Montes pede mais flexibilidade na fiscalização às ações em torno da quarentena
Parlamentar afirma que punições devem ser aplicadas se por acaso for cometido um crime...


27 de maio – Bom Dia! Rondônia
Em 1983 – Criado a 31 de janeiro de 1983, o Tribunal de Contas do Estado começa a funcionar...


Registro de Câncer de Base Populacional dará subsídio para monitoramento e ações de controle da doença em Rondônia
Instalado em Rondônia desde o final de 2017, para coletar dados de ocorrências e características de todos os novos casos de câncer...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE