Rondônia, - 21:58

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Projeto vai discutir requalificação de trecho da avenida Carlos Gomes
Arquitetos, urbanistas, engenheiros, públicos e privados, e empreendedores são convidados para os debates
Publicado Segunda-Feira, 2 de Dezembro de 2019, às 18:46 | Fonte Prefeitura de Porto Velho 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

A Prefeitura Municipal de Porto Velho, por intermédio da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, estará realizando nos próximos dias 4 e 5 uma oficina sobre o projeto Ruas Completas, que tem por finalidade apresentar um novo modelo de desenvolvimento urbano que trata de mobilidade ativa, inclusiva e segura com foco na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A oficina será ministrada pela WRI Brasil, em parceria com a FNP, e pretende promover um diálogo técnico com a sociedade, utilizando como base a requalificação de um trecho da rua Carlos Gomes, demanda dos empresários locais para a melhoria do tráfego e ativação do comércio na região.

“Esperamos proporcionar um amplo diálogo sobre novos modelos urbanos para vias públicas, seguindo tendências das cidades mais modernas do mundo. No Brasil, 13 cidades já aderiram e avançaram com as ruas completas e os bons resultados tem sido significativo para toda a sociedade”, explica Marcelo Thomé, presidente da Agência.

Arquitetos, urbanistas, engenheiros, públicos e privados, e empreendedores são convidados para os debates, que ocorrerão na sede do CDL, no dia 4, às 18h30 e no salão de convenções da Fiero, no dia 5, a partir das 8h30.

As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente através do link www.sympla.com.br/oficina-ruas-completas_730788.

Além da Prefeitura de Porto Velho, da Agência, WRI Brasil e FNP, participam da iniciativa a Fiero, CDL, Fecomércio, CAU, Crea, Sinduscon e Sinduscon/Pvh.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


TJRO apoia nova instalação de Ecoponto em Ji-Paraná
Com intuito de reduzir o montante de resíduos encontrados no município, será instalado um novo Ecoponto em Ji-Paraná, na próxima sexta-feira (13),.....


Publicado o Calendário de feriados para o exercício de 2020 do TJRO
O calendário de feriados para o exercício de 2020 do Tribunal de Justiça de Rondônia foi publicado no Diário da Justiça 233, desta quarta-feira, 11-12...


Ministério Público de Rondônia deflagra segunda fase da Operação Boi Gordo
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO),.....


TJRO aumenta pena e determina perda do cargo a agente acusado de jogar ácido em médico no Cemetron
Na manhã desta quinta-feira, 12, por unanimidade de votos, os magistrados da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia,.....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE