Rondônia, - 09:30

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Veneza enfrenta mais uma maré excecional
Os venezianos estão a preparar-se para a perspetiva de mais uma maré excecional, numa época que a cidade italiana está a atingir recordes de cheias.
Publicado Domingo, 17 de Novembro de 2019, às 17:46 | Fonte Observador 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Getty Images

 

As autoridades esperam uma subida de 1,6 metros do nível da água na cidade, depois de na quinta-feira a cheia ter atingido 1,87 metros, a pior marca em 53 anos, seguida pela maré alta de 1,54 metros na sexta-feira.

Estes dois acontecimentos reportam à primeira vez que os recordes começaram a ser registados, em 1872, quando duas cheias ultrapassaram 1,5 metros.

O presidente da câmara da cidade disse que os prejuízos das cheias são de “centenas de milhões [de euros]” e as autoridades italianas declararam o estado de emergência na área.

Turistas com malas apressavam-se hoje para apanhar os últimos táxis aquáticos para chegar ao continente antes de o serviço ser interrompido devido à maré alta.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em INTERNACIONAL


Identificado lugar na Terra onde a vida não pode se desenvolver
Apesar de organismos vivos terem sido descobertos em todos os cantos do planeta – incluindo locais como as fumarolas no fundo dos oceanos e liberam calor,.....


Johnson pede a Trump que não se envolva em eleição britânica
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse nesta sexta-feira que seria melhor que o presidente dos EUA, Donald Trump, não se envolvesse na......


Equipes de resgate concluem operações de socorro na Albânia e registam 49 mortos
Estão ainda desaparecidas 45 pessoas e as equipas de resgate não esperam encontrar sobreviventes...


Macron quer NATO mais ativa contra o terrorismo
Depois das observações controversas sobre a NATO, o Presidente francês, Emmanuel Macron, ao lado do secretário-geral da aliança militar,.....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE