Rondônia, - 08:51

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Cai quadrilha composta por apenados monitorados com tornozeleira eletrônica
 A Polícia Militar prendeu na noite de quinta feira, 14, uma  quadrilha suspeita de roubos e clonagens de veículos, integrada por apenados monitorados por tornozeleira eletrônica
Publicado Sábado, 16 de Novembro de 2019, às 10:41 | Fonte Rondo Notícias 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

 A Polícia Militar prendeu na noite de quinta feira, 14, uma  quadrilha suspeita de roubos e clonagens de veículos, integrada por apenados monitorados por tornozeleira eletrônica.

O fato delituoso aconteceu na  BR-319, na altura do quilômetro 30, depois da  Ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO).

De acordo com a ocorrência, os apenados foram identificados como Leivison  C. N., 24, Gilmar S. M., 27, e Rafael  R. S., 30, além do comparsa deles, Alberto F. R., 36. Dois automóveis foram recuperados. A prisão se deu através de denúncia anônima. 

Conforme o boletim, os policiais faziam patrulhamento para desvendar o roubo de uma picape Strada de cor vermelha, quando se depararam com um carro modelo Gol de cor branca. 

Feita a abordagem, no interior dos veículos foram encontradas duas placas, um galão com gasolina e um lacre, que o trio estava levando para clonar a picape Strada, que já se encontrava escondida em um sítio nas proximidades.

O veículo foi localizado sendo escondido pelo comparsa dos apenados, Alberto. Ele disse que ganharia R$ 2 mil do trio para esconder o veículo. Alberto já possuía mandado de prisão em seu desfavor.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Em reunião na Assembleia Legislativa, servidores da Saúde voltam a cobrar envio do PCCR
Governo agora acena com envio da proposta até final do ano, para a apreciação dos parlamentares... ...


Sistema online possibilita atualização do cadastro da Carteira de Artesão em Rondônia
Mesmo com o isolamento pela pandemia do coronavírus......


Lei do deputado Alex Silva assegura assistência religiosa na rede de saúde durante período de pandemia
Os religiosos, quando chamados a prestar assistência, deverão atender às determinações legais e normas de cada unidade... ...


Governo de Rondônia prorroga Programa AmpaRO; famílias vão receber o benefício até o mês de dezembro
A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) informa à população que o Programa de Transferência de Renda Temporária (AmpaRO) será prorrogado até o mês de dezembro......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE