Rondônia, - 21:07

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Cai quadrilha composta por apenados monitorados com tornozeleira eletrônica
 A Polícia Militar prendeu na noite de quinta feira, 14, uma  quadrilha suspeita de roubos e clonagens de veículos, integrada por apenados monitorados por tornozeleira eletrônica
Publicado Sábado, 16 de Novembro de 2019, às 10:41 | Fonte Rondo Notícias 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

 A Polícia Militar prendeu na noite de quinta feira, 14, uma  quadrilha suspeita de roubos e clonagens de veículos, integrada por apenados monitorados por tornozeleira eletrônica.

O fato delituoso aconteceu na  BR-319, na altura do quilômetro 30, depois da  Ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO).

De acordo com a ocorrência, os apenados foram identificados como Leivison  C. N., 24, Gilmar S. M., 27, e Rafael  R. S., 30, além do comparsa deles, Alberto F. R., 36. Dois automóveis foram recuperados. A prisão se deu através de denúncia anônima. 

Conforme o boletim, os policiais faziam patrulhamento para desvendar o roubo de uma picape Strada de cor vermelha, quando se depararam com um carro modelo Gol de cor branca. 

Feita a abordagem, no interior dos veículos foram encontradas duas placas, um galão com gasolina e um lacre, que o trio estava levando para clonar a picape Strada, que já se encontrava escondida em um sítio nas proximidades.

O veículo foi localizado sendo escondido pelo comparsa dos apenados, Alberto. Ele disse que ganharia R$ 2 mil do trio para esconder o veículo. Alberto já possuía mandado de prisão em seu desfavor.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Bebê de 10 meses apresenta suspeita de sarampo em Cacoal, RO
Criança está sob vigilância e ainda deve fazer novo exame para confirmar o diagnóstico. Vacinação será realizada em todos os postos de saúde no dia 30 de novembro...


Sine Porto Velho oferece 68 vagas de emprego nesta quinta-feira, 28
Candidatos às vagas devem comparecer munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência ...


Prefeito anuncia diversas obras e investimentos para a capital
Na coletiva foi anunciado um pacote de obras de recapeamento, investimentos na saúde, educação e no Natal Porto de Luz ...


Ministério Público de Rondônia promove minicurso Investigação na Área da Probidade Administrativa Partilhar
A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia (ESMPRO) realiza, nesta sexta-feira (22/11), o Minicurso Investigação na Área da......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE