Rondônia, - 10:19

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Família pede ajuda para encontrar menina que sumiu há 10 dias em RO
Criança de 11 anos sumiu a caminho da escola, no dia 6 de outubro em Vilhena
Publicado Sábado, 16 de Novembro de 2019, às 10:37 | Fonte G1 Vilhena 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Foto: Arquivo Pessoal

Vitória Eduarda de Souza Ferla está desaparecida desde 6 de novembro em Vilhena

Uma família de Vilhena (RO) está pedindo ajuda nas redes sociais para localizar uma menina de 11 anos que está desaparecida há 10 dias.

Segunda relato de uma tia, Vitória Eduarda de Souza Ferla saiu de casa no último dia 6 de novembro para ir à escola, que fica a cerca de quatro quilômetros da residência da família.

Vitória Eduarda teria pegado um ônibus escolar até determinado ponto, onde desceu e deveria pegar um segundo ônibus para só então chegar na escola. Porém, a estudante desapareceu nesse trajeto e desde então não foi mais vista.

Parentes procuraram a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena e registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da estudante. A polícia está investigado o caso.

Nas redes sociais, a família pede para quem souber de alguma informação de Vitória, que ligue nos telefones (69) 9 8424-6180, 190 da Polícia Militar (PM) ou 197 da Polícia Civil.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Homem é preso pela PRF com carro clonado e documento falso
O indivíduo, que alegou ter comprado o veículo por 13 mil reais, foi abordado pelos agentes no km 19 da BR-435, em Vilhena (RO) ...


Prefeitura prossegue com regularização fundiária em bairros da zona Leste
Comunidade foi informada sobre a necessidade do georreferenciamento da área ...


Funai deve retirar indígenas da Casa do Índio, recomenda MPF em Porto Velho
Órgão indigenista precisa alojar os indígenas em outro local e também decidir sobre proposta da Hidrelétrica de Santo Antônio para reformar Casa do Índio em substituição a outras medidas previstas no Plano Básico Ambiental (PBA) de 2013 ...


Incêndio destrói casa na Zona Sul
Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma residência, na madrugada desta quarta-feira (27), na Rua Munique no Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE