Rondônia, - 20:15

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Energisa faz ligação errada e comerciante aciona polícia, acusando empresa de crime contra o consumidor
Após ter problemas com a ligação da energia elétrica de sua empresa, uma comerciante de 38 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública),..
Publicado Sábado, 16 de Novembro de 2019, às 10:35 | Fonte O Observador 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

Após ter problemas com a ligação da energia elétrica de sua empresa, uma comerciante de 38 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), em Vilhena, para denunciar a Energisa pelo descuido com o seu caso, que foi registrado na tarde da quinta-feira, 14.
 
Segundo a ocorrência, a cliente havia solicitado, no dia 07 de novembro, que a energia fosse ligada em uma sala comercial, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. A empresa então disse que o serviço seria feito em um prazo de 5 dias, mas, passado esse tempo, a energia permanecia desligada.
 
A denunciante procurou novamente a Energisa, no dia 13, e funcionários da distribuidora foram até o local fazer a ligação. Porém, ligaram a energia da sala ao lado, e não a do local solicitado. Ao informar que a eletricidade do ponto comercial errado foi ligada, e não do seu, a cliente ouviu que no sistema da empresa constava que o serviço estava concluído, mas, abriria uma solicitação de emergência.
 
Diante de mais um dia sem poder abrir seu negócio, a vítima procurou a Unisp para denunciar o caso. Até o momento do registro da ocorrência, o problema não tinha sido solucionado.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Bebê de 10 meses apresenta suspeita de sarampo em Cacoal, RO
Criança está sob vigilância e ainda deve fazer novo exame para confirmar o diagnóstico. Vacinação será realizada em todos os postos de saúde no dia 30 de novembro...


Sine Porto Velho oferece 68 vagas de emprego nesta quinta-feira, 28
Candidatos às vagas devem comparecer munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência ...


Prefeito anuncia diversas obras e investimentos para a capital
Na coletiva foi anunciado um pacote de obras de recapeamento, investimentos na saúde, educação e no Natal Porto de Luz ...


Ministério Público de Rondônia promove minicurso Investigação na Área da Probidade Administrativa Partilhar
A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia (ESMPRO) realiza, nesta sexta-feira (22/11), o Minicurso Investigação na Área da......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE