Rondônia, - 03:45

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Energisa faz ligação errada e comerciante aciona polícia, acusando empresa de crime contra o consumidor
Após ter problemas com a ligação da energia elétrica de sua empresa, uma comerciante de 38 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública),..
Publicado Sábado, 16 de Novembro de 2019, às 10:35 | Fonte O Observador 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

Após ter problemas com a ligação da energia elétrica de sua empresa, uma comerciante de 38 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), em Vilhena, para denunciar a Energisa pelo descuido com o seu caso, que foi registrado na tarde da quinta-feira, 14.
 
Segundo a ocorrência, a cliente havia solicitado, no dia 07 de novembro, que a energia fosse ligada em uma sala comercial, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. A empresa então disse que o serviço seria feito em um prazo de 5 dias, mas, passado esse tempo, a energia permanecia desligada.
 
A denunciante procurou novamente a Energisa, no dia 13, e funcionários da distribuidora foram até o local fazer a ligação. Porém, ligaram a energia da sala ao lado, e não a do local solicitado. Ao informar que a eletricidade do ponto comercial errado foi ligada, e não do seu, a cliente ouviu que no sistema da empresa constava que o serviço estava concluído, mas, abriria uma solicitação de emergência.
 
Diante de mais um dia sem poder abrir seu negócio, a vítima procurou a Unisp para denunciar o caso. Até o momento do registro da ocorrência, o problema não tinha sido solucionado.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Prefeitura cadastra interessados no serviço Família Acolhedora
Esta modalidade de acolhimento tem por objetivo garantir proteção integral através da colocação em famílias...


Em Alvorada do Oeste, presidente Laerte Gomes visita obras de pavimentação na Rua Eça de Queiroz
Parlamentar alocou recursos de emenda parlamentar de R$ 2.300,000,00 milhões para atender projeto que prevê pavimentação de 4 km de asfalto usinado ...


Servidores estaduais de Rondônia terão até 31 de julho para atualizar recadastramento no sistema Sauron
Os servidores públicos estaduais ativos, que tiveram o cadastro reprovado ou pendentes...


Semasf e CMDCA debatem nesta terça avanços e desafios nos 30 anos do ECA
Na oportunidade será informado à população sobre a abertura da inscrição para o serviço Familia Acolhera que será do dia 14 a 31 de julho...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE