Rondônia, - 22:04

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Parque natural oferece diversas atividades para fim de semana
Visitantes podem aproveitar a escalada, tirolesa, quadra de vôlei de areia, espiribol e basquete, além das trilhas que promovem integração com a natureza
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 19:08 | Fonte Prefeitura de Porto Velho 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), convida a população para frequentar o Parque Natural, que será aberto normalmente neste final de semana das 9h às 17h.

O parque oferece interação dos visitantes com o meio ambiente e vai além na convivência social, onde é possível reunir toda a família e ter um dia em contato com a natureza, praticando esportes ou aproveitar como forma de lazer.

Dentre os inúmeros atrativos do parque é possível encontrar parede de escalada, tirolesa, quadra de vôlei de areia, espaço para praticar espiribol, basquete, além das trilhas que promovem integração com a natureza.

O espaço conta com uma área superior a 390 hectares de área verde, e se torna para muitos um refúgio ecológico, pois garante importantes amostras da fauna e da flora, com desenvolvimento de educação ambiental, pesquisa científica e turismo ecológico.

O local possui playgraound, parque, brinquedos para crianças, pista de acesso a idosos e cadeirantes e uma pista de passeio em madeira, medindo 750 metros, no interior da floresta. Outro atrativo é o centro de visitação ambiental, que conta com uma diversidade de exposições.

Placas solares

Visando formas de economia sustentável, a prefeitura de Porto velho já começou a realizar a instalação de placas solares no Parque Natural, que além de não provocar impactos negativos no meio ambiente, economizará em cerca de 80% a conta de luz.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Jhony Paixão apoia lei que reduz em até 30% as mensalidades escolares, durante estado de calamidade
Percentual atinge escolas de ensino fundamental, médio, técnico e de idiomas...


Governo de Rondônia paga salário dos servidores nesta sexta-feira 29
O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas ( Segep)...


Conselho aprova recursos para aquisição de EPI’S para técnicos da Semasf
A equipe da Semasf apresentou aos conselheiros os critérios para utilização dos recursos definidos pelo Governo Federal...


Coronavírus avança e atinge em cheio a zona sul da capital
O setor da cidade com maior incidência de casos de COVID-19 continua sendo a zona Sul......

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE