Rondônia, - 08:50

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Marcos Mion repudia comentário racista contra Sabrina: Desumano
Apresentador de 'A Fazenda 11' disse que sentiu vergonha de atitude de operador de câmera e torce para que peoa e família tomem medidas cabíveis
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 19:04 | Fonte R7 Notícias 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Reprodução/Instagram

Mion classificou caso como triste, desumano e crime

Marcos Mion se pronunciou sobre o comentário racista feito contra Sabrina Paiva em A Fazenda 11. O apresentador do reality show disse que estava esperando a Record TV se pronunciar para poder falar sobre o assunto também.

Mion disse que ficou envergonhado com a atitude do operador de câmera e classificou o caso como "desumano".

"Eu vi o vídeo, o cara falou nos bastidores tão alto que vazou no microfone dos participantes. Eu fui embora com raiva, senti uma vergonha. Foi um caso.... Lamentável não é nem a palavra... Hoje em dia, em 2019, é mais do que lamentável. É triste, é desumano, é crime", declarou em vídeo publicado nas redes sociais.

O apresentador também afirmou que está na torcida para que a peoa e a família tomem as medidas cabíveis.

"Torco para que a Sabrina leve isso adiante, tenha coragem. Já vi que a família dela aqui fora está preparada. Torço para que sigam adiante de fato, porque uma coisa dessas é inaceitável, não sei como uma pessoa consegue tratar outra assim."

No Twitter, Mion contou aos internautas que esteve na sede do reality, em Itapecerica da Serra, em São Paulo, para gravar uma explicação para os telespectadores sobre o triste ocorrido, bem como informar a posição da Record TV e as atitudes tomadas a respeito. O apresentador reforçou que" a obrigação da televisão é educar e informar, além de entreter".

"Que sirva pra mostrar para milhares de pessoas que sofrem racismo que é crime sim e que elas podem tomar atitudes legais a respeito", complementou.

Na noite de terça-feira (5), durante a transmissão de A Fazenda 11, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da peoa Sabrina Paiva.

Em comunicado, a Record TV declarou que imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à emissora e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente. A Record TV também reforçou na nota que repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Variedades


Wesley Safadão vira 'barbeiro' e se assusta com resultado
Na quarentena, cantor aproveitou para ter 'mais uma profissão' e mudar o estilo de cabelo dos companheiros...


Top de Joelma rasga em live e filha assume microfone sem saber cantar
Cantora teve um imprevisto com figurino em show ao vivo e foi 'substituída' por Yasmin, 15 anos: 'Não sei a letra', assumiu...


Pai de Gabriel Diniz guarda tudo que era do filho: 'Lembrança gostosa'
Nesta quarta-feira (27) faz um ano da morte do cantor, vítima de um acidente aéreo; Cizinato Diniz fala como a família lida com luto e ausência do músico...


Filho de Luciana Gimenez e Micky Jagger completa 21 anos
Teste de DNA, acordo milionário e separação; relembre as polêmicas que cercaram o nascimento de Lucas Jagger...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE