Rondônia, - 18:35

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Camila Pitanga vence ação contra revista por uso indevido de imagem
Decisão do STJ (Superior Tribunal Justiça) foi unânime e não cabe mais recurso (5); em 2012, 'Playboy' divulgou fotos da atriz nua sem autorização
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 19:03 | Fonte R7 Notícias 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Reprodução/Instagram

Atriz será indenizada por revista

Camila Pitanga venceu o processo que movia contra a editora Abril, então responsável pela revista Playboy, por uso indevido de imagem. A deliberação final saiu nesta terça-feira (5) e foi feita pela terceira turma do STJ (Superior Tribunal Justiça).

Segundo informações divulgadas no site do STJ, a decisão foi unânime e os ministros negaram o recurso de primeira instância que corria na Justiça do Rio de Janeiro e que tentava anular a decisão. Não cabe mais recurso para a sentença.

O valor da ação vencida por Camila não foi divulgado, mas, no início do processo, a indenização era de R$ 330 mil.

Em 2012, três fotos nuas de Camila foram publicadas na revista sem autorização. As imagens foram retiradas do filme Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios. Na época, o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, explicou o caso.

"A revista colocou uma chamada em destaque na capa e a manchete dizia: 'Sexo no cinema e na TV, cenas muito quentes de Nathália Dill, Camila Pitanga, Juliana Paes e Alessandra Negrini'. E no conteúdo, tinham fotos das atrizes tiradas de filmes ou seriados que tinham feito no ano. A 'Playboy' fez o uso das imagens sem autorização prévia. Elas sempre se manifestaram de forma clara, dizendo não ter o desejo de posar para revistas masculinas. A revista fez o que tanto repudia, que é a pirataria. As imagens do nu nos filmes passam em fração de segundos de forma quase que imperceptível."





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Variedades


Regras para decorar a casa, segundo o feng shui
Anote essas dicas essenciais para nos sentirmos mais felizes em casa....


Frango bao
Prato principal...


Brasília em Ação: a coragem do pioneirismo vira documentário
Um documentário que está que acabou de ser produzido vai contar a história dos empresários que enfrentaram o desafio de ir para Brasília antes mesmo da inauguração da capital...


Cachoeiras com águas cristalinas são atrativo de região quilombola na Chapada dos Veadeiros
Queda da Santa Bárbara pode receber apenas 300 visitantes por dia; passeio pode ser feito por guias locais...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE