Rondônia, - 18:36

 

Você está no caderno - Variedades
Variedades
Retorno do KLB: banda planeja turnê comemorativa em 2020
Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno trabalham para voltar aos palcos em comemoração aos 20 anos de lançamento do primeiro álbum do trio
Publicado Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019, às 18:42 | Fonte GUILHERME SIMMER 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

Famoso no início dos anos 2000, o grupo KLB pode retornar aos palcos em 2020. O trio formado por Kiko, Leandro e Bruno Scornavacca planeja shows em comemoração aos 20 anos do primeiro álbum lançado pela banda, que tinha sucessos como A Dor Desse Amor e Minha Timidez.

Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, Bruno falou sobre o projeto: “Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e era do meu pai também. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal, igual ao que Sandy e Júnior fizeram”, afirmou.

Inspiração para o KLB, a dupla Sandy & Junior retornou aos palcos após 12 anos separados com a turnê Nossa História. Depois de lotarem shows em cidades como São Paulo, Brasília e Porto Alegre e passarem por Portugal e Estados Unidos, os filhos do cantor Xororó fazem última apresentação da turnê, neste sábado (09/11/2019), no Rio de Janeiro.

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Variedades


Regras para decorar a casa, segundo o feng shui
Anote essas dicas essenciais para nos sentirmos mais felizes em casa....


Frango bao
Prato principal...


Brasília em Ação: a coragem do pioneirismo vira documentário
Um documentário que está que acabou de ser produzido vai contar a história dos empresários que enfrentaram o desafio de ir para Brasília antes mesmo da inauguração da capital...


Cachoeiras com águas cristalinas são atrativo de região quilombola na Chapada dos Veadeiros
Queda da Santa Bárbara pode receber apenas 300 visitantes por dia; passeio pode ser feito por guias locais...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE