Rondônia, - 01:14

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Detento que fugiu do presídio é recapturado na casa da avó em Ariquemes, RO
Prisão foi feita após agentes receberem denúncia. Homem foi levado para fazer exame no IML porque estava com lesões
Publicado Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019, às 11:02 | Fonte G1 Ariquemes 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Foto: WhatsApp/Reprodução

Túnel por onde presos fugiram em Ariquemes, RO

Um dos sete foragidos do Centro de Ressocialização de Ariquemes foi recapturado na tarde de quarta-feira (23) na residência da casa da avó, no Setor 9, em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. A fuga da unidade prisional ocorreu no último fim de semana.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), agentes penitenciários e policiais receberam denúncia anônima informando o paradeiro do fugitivo Junior Gregório Ortiz, 21 anos, que, juntamente com outros apenados, fugiram do Centro de Ressocialização após cavarem um buraco pelo ralo do chuveiro.

Ao ir no endereço repassado pelo denunciante, os policiais do Núcleo de Inteligência (NI) foram recepcionados por uma mulher que se identificou como avó do detento, onde esta confessou que ele estava na sala da residência.

Ao ser chamado, o foragido abriu a porta e recebeu a voz de prisão. Após a ocorrência ser registrada, Junior Gregório Ortiz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo delito, pois, segundo ocorrência, o rapaz ficou lesionado durante a fuga.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Incêndio destrói casa na Zona Sul
Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma residência, na madrugada desta quarta-feira (27), na Rua Munique no Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho...


Operação da PF cumpre mandado de prisão e busca na região central
A Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação “Festa na Floresta II”, visando dar cumprimento a 04 (quatro) mandados de busca e apreensão e......


Semusa realiza mobilização preventiva contra a doença
É a primeira causa de morte por doenças infecciosas no mundo. Mesmo assim, o abandono do tratamento foi de 26,5% em Porto Velho em 2018 ...


Prefeito Hildon Chaves e primeira dama Ieda Chaves abrem a programação da Prefeitura de Porto Velho
A programação Cultural segue neste sábado, 30, a partir das 19h ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE