Rondônia, - 09:05

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Representantes do Geap visitam TJRO para apresentação de planos de saúde
O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu, na manhã de terça-feira, 8, a visita de representantes do Geap...
Publicado Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, às 11:08 | Fonte Tribunal de Justiça de Rondonia 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu, na manhã de terça-feira, 8, a visita de representantes do Geap – Grupo Empresarial de Assistência Patrimonial, para apresentação do plano de saúde e vantagens da adesão para servidores e magistrados da instituição.

De acordo com o gerente de serviços do Geap, Leandro Soares, o plano é completo, com atendimento nacional e gerência presente em todos os estados, dispensando os contatos com a cidade de origem na ocasião do atendimento e prestando todo apoio necessário. “ Todos os grandes hospitais de São Paulo, um dos centros mais procurados, são conveniados, e aqueles que não têm a especialidade procurada pelo usuário do plano de saúde, o Geap dá a garantia de atendimento”.

Participaram da apresentação do plano de saúde Andresa de Brito Santos, do setor de captação, Leandro Soares, gerente de serviços, e Jânio de Souza, gerente estadual do Geap.

O presidente do TJRO afirmou que vai analisar as propostas e submetê-las à apreciação de servidores e magistrados. “Como sempre, o Judiciário viabilizará as melhores alternativas para a qualidade dos serviços prestados para os seus integrantes”.

Assessoria de Comunicação Institucional





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Aeronave com três pessoas cai no Rio Jamari em Porto Velho
Avião estava vindo de Manaus...


'Galo da Meia Noite' volta a desfilar após dois anos em Porto Velho
“Alô seu cabo Omar, o Galo da Meia Noite já vai se mandar...”...


Porto Velho fica entre as melhores capitais com contas ajustadas
Porto Velho ficou entre as 8 capitais brasileiras com a saúde financeira ajustada, conforme pesquisa da consultoria Tendências....


Com mais de 1800 votos de diferença, Chapa 1 vence eleições no Sindsef
Saiu o resultado final das eleições para a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia no triênio 2020/2023...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE