Rondônia, - 11:42

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Polícia cumpre mandados de busca contra estelionatários na capital
 Policiais do Núcleo de Combate às Defraudações, com auxílio de agentes da Delegacia de Patrimônio, cumpriu na manhã desta quarta-feira (9),..
Publicado Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2019, às 17:46 | Fonte Rondo Notícias 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

 Policiais do Núcleo de Combate às Defraudações, com auxílio de agentes da Delegacia de Patrimônio, cumpriu na manhã desta quarta-feira (9), quatro mandados de busca e apreensão contra uma quadrilha de estelionatários, que age em Porto Velho.

Segundo o delegado Swami Otto, as investigações iniciaram há mais de um mês, e revelaram a existência de uma quadrilha que tem falsificado documentos de identidade e abertura de contas bancárias para aplicar golpes e receber valores de precatórios.

Durante o cumprimento dos mandados, os investigadores encontraram vários comprovantes bancários, cartão de crédito, e documentos em nomes de pessoas diferentes. Os policiais também encontrados documentos falsos.

O delegado revelou ainda, que os crimes investigados são estelionato (art. 171, caput, CP), uso de documento falso (art. 304, CP), associação criminosa (art. 288, caput, CP) e lavagem de dinheiro (art. 1º, Lei 9613/98).

As investigações continuam em busca de identificar mais crimes e outros envolvidos na ação criminosa.





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Buraco do Candiru homenageia um folião ilustre: o jornalista Euro Tourinho
Veja a reportagem: ...


Porto Velho fica entre as melhores capitais com contas ajustadas
Porto Velho ficou entre as 8 capitais brasileiras com a saúde financeira ajustada, conforme pesquisa da consultoria Tendências....


Fhemeron lança campanha de carnaval
Em Porto Velho a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), neste período de carnaval...


Reforma geral segue em bom ritmo e obra deve ser concluída em junho
Em fase final, o local que se encontrava abandonado por gestões passadas já foi todo reformado com os serviços de pintura, instalações elétricas e hidráulica...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE