Rondônia, - 03:02

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Presidente do TJRO será homenageado pela Fenacom
O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu, na manhã desta terça-feira, da Federação Nacional dos Comunicadores...
Publicado Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2019, às 10:06 | Fonte Tribunal de Justiça de Rondonia 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Walter Waltenberg, recebeu, na manhã desta terça-feira, da Federação Nacional dos Comunicadores – Fenacom, Seccional Rondônia, o convite para participar, como homenageado, no próximo dia 30 de outubro, da solenidade de entrega do Troféu Senador Amir Lando. Na oportunidade, o chefe do Judiciário convidou os representantes da Federação para participarem do evento “O Novo Cenário da Comunicação”, palestra que será proferida pela jornalista Patrícia Marins, amanhã, 9, às 19h, no auditório da instituição.

O Troféu Senador Amir Lando, promovido pela Fenacom, é uma homenagem pela atuação em defesa da liberdade de expressão, Imprensa Livre e pela consolidação da Democracia. Ao receber o convite, o presidente do TJRO agradeceu aos jornalistas e disse que se sente honrado pelo reconhecimento da classe. “A comunicação sempre foi e sempre será a mais forte ferramenta da sociedade na manutenção da Democracia”.

O Novo Cenário da Comunicação

O presidente aproveitou a visita dos representantes da Fenacom para convidá-los a participarem das palestras que serão ministradas pela jornalista Patrícia Marins, a partir das 19 horas, desta quarta-feira, no auditório do TJRO. O presidente da Fenacom Fabio Camilo, os diretores Gomes Oliveira e Arimar Sá, e o secretário nacional Antônio Carlos, confirmaram presença no evento.

A jornalista Patrícia Marins é especialista em Comunicação no Serviço Público pela Universidade George Washington, e em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. A palestrante tem, também, especialização em comunicação integrada, com ênfase em posicionamento de imagem, gerenciamento de crise, programas de relações públicas e public affairs.

Durante o evento, que é aberto ao público, serão abordados os temas: A Revolução da Informação; Consumo da Informação; Novas Mídias; Fake News e Como as instituições e imprensa se comunicam.

Assessoria de Comunicação Institucional





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Sargento Eyder Brasil destina emenda para construção de academia ao ar livre em Presidente Médici
Deputado destacou a importância de incentivar a prática de atividades físicas pela população ...


Eyder Brasil destina R$ 11 mil a associação dos moradores e agricultores do distrito de Surpresa
Valor será utilizado para aquisição de uma bomba de água tipo torpedo ...


Segue estável quadro clínico de Bispo de Humaitá internado na UTI
Segundo o médico, sua permanência na UTI é para tratar a infecção pulmonar com mais eficácia. ...


Ismael Crispin apoia verba indenizatória para profissionais que atuam no tratamento da Covid-19
Profissionais de saúde são particularmente sensíveis à infecção da Covid-19, tendo em vista que estão na linha de frente de atendimento de casos. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE