Rondônia, - 21:38

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
expovarejo
ExpoVarejo começa nesta quinta-feira (3) em Ariquemes
Com mais de 60 expositores de diversos segmentos, em especial o setor de confecções e calçados, os organizadores acreditam que a feira deve atrair mais de 30 mil visitantes durante os três dias.
Publicado Quarta-Feira, 2 de Outubro de 2019, às 10:27 | Fonte Luiz Martins - Assessoria 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação / Assessoria.

Começa nesta quinta-feira a terceira edição da ExpoVarejo, a Feira do Comércio Varejista de Ariquemes. O evento será realizado no Parque Tambaqui, que fica localizado na ciclovia da avenida Capitão Silvio, terminando no sábado, dia 5.

 

Com mais de 60 expositores de diversos segmentos, em especial o setor de confecções e calçados, os organizadores acreditam que a feira deve atrair mais de 30 mil visitantes durante os três dias.

 

A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) é uma das entidades organizadoras do evento. O presidente da associação, Francisco Hidalgo Farina, destaca o fomento da atividade econômica durante o evento.

 

- Primeiro devemos avaliar que muitos consumidores de outros municípios do Vale do Jamari acabam vindo para Ariquemes para conhecer a EXPOVAREJO; depois temos a oportunidade de renovação dos estoques, pensando em trazer produtos novos para o Natal. Essa combinação aumenta a importância dessa feira – destaca Farina.

 

 A EXPOVAREJO levará mais de 12h de programação aos visitantes, com as atividades iniciando às 10h e terminando às 22h. A abertura oficial com as autoridades será às 19h, na quinta-feira, dia 3.

 

Também participam da organização da EXPOVAREJO: Associação dos Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR), Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), Governo de Rondônia, Prefeitura de Ariquemes, Sebrae, Credisis Crediari e Banco da Amazônia. 

--





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ariquemes Online


CAAPE lança campanha de doação de presentes para crianças carentes
O CAAPE levou para as escolas, que estão localizadas próximas a sede do projeto (bairro Monte Cristo e bairro Marechal Rondon......


Leilão Direito de Viver será neste domingo
A maior mobilização de arrecadação de donativos do Brasil para um hospital de tratamento contra o câncer é realizada em Ariquemes. E, para manter esse recorde......


IFRO: Prorrogada as inscrições para Curso Técnico em Aquicultura em Ariquemes
As inscrições, bem como a realização do Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio, são públicas e gratuitas....


Racismo Estrutural é debatido em Ariquemes
Mais igualdade, empresas e instituições de ensino discutem sobre boas práticas raciais....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE