Rondônia, - 08:03

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
Leilão Direito de Viver será neste domingo
Leilão Direito de Viver será neste domingo
A maior mobilização de arrecadação de donativos do Brasil para um hospital de tratamento contra o câncer é realizada em Ariquemes. E, para manter esse recorde...
Publicado Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, às 12:08 | Fonte Luiz Martins - Assessoria 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação / Assessoria.

A maior mobilização de arrecadação de donativos do Brasil para um hospital de tratamento contra o câncer é realizada em Ariquemes. E, para manter esse recorde, a população da cidade está mobilizada para realizar neste domingo a 11ª edição do Leilão Direito de Viver, sendo todos os recursos destinados para o Hospital de Amor da Amazônia.

 

A ajuda dos voluntários de Ariquemes começou 2009, destinando os recursos angariados para o Hospital do Câncer de Barretos, localizado na cidade do interior paulista. Mas por conta da ação desses voluntários, a Fundação Pio XII construiu o hospital Barretinhos em Porto Velho e posteriormente o Hospital de Amor da Amazônia.

 

Com o Comitê da Solidariedade de Ariquemes, as campanhas de arrecadação ganharam notoriedade e estão ajudando pacientes que precisam de tratamento contra o câncer.

 

APA

Somando-se às várias instituições que apoiam e investem nesta causa, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) é uma das parceiras desde a primeira edição do Leilão Direito de Viver.

 

O presidente da APA, Antônio Henrique Duran, diz que além das doações dos associados, a associação cede anualmente as dependências do parque de exposição para a realização do Leilão Direito de Viver. “A solidariedade é uma das marcas da APA e por isso vamos continuar apoiando esse evento”, destaca. 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Ariquemes Online


CAAPE lança campanha de doação de presentes para crianças carentes
O CAAPE levou para as escolas, que estão localizadas próximas a sede do projeto (bairro Monte Cristo e bairro Marechal Rondon......


Piscicultores querem atrair investimentos na industrialização em 2020
Projeto de Piscicultura do Sebrae em Rondônia contribui para o desenvolvimento da cadeia produtiva do pescado...


IFRO: Prorrogada as inscrições para Curso Técnico em Aquicultura em Ariquemes
As inscrições, bem como a realização do Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio, são públicas e gratuitas....


Racismo Estrutural é debatido em Ariquemes
Mais igualdade, empresas e instituições de ensino discutem sobre boas práticas raciais....

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE