Rondônia, - 03:05

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Projeto Costurando Oportunidade recebe máquinas de costuras da Singer
Singer do Brasil doou três máquinas de costuras e dois ferros de passar roupas
Publicado Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, às 16:29 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), recebeu, em termo de doação, três máquinas de costuras e dois ferros de passar roupas, da Singer do Brasil, para dar suporte na realização do curso de Corte e Costura que faz parte do projeto ‘Costurando Oportunidade’ que é realizado pelo DPPM.

Vários projetos são realizados pelo DPPM de oferta de cursos profissionalizantes e de capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade com o objetivo de proporcionar-lhes emprego e renda e assim empoderá-las socialmente.

Nessa perspectiva foi criado o projeto ‘Costurando Oportunidade’ que realiza o curso de corte e costura. O projeto entrou em contato com a Singer do Brasil expondo seus objetivos e foi contemplado pela empresa com três máquinas de costuras e dois ferros de passar roupas.

A diretora do DPPM, Gina Brito, agradeceu, em nome da Prefeitura de Porto Velho e da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), a Singer do Brasil pela doação dos equipamentos; pela sensibilidade de ter compreendido a importância social do projeto ‘Costurando Oportunidade’ e, de pronto, ter contribuído para sua realização, e assim, auxiliar a ajudar uma parcela da população que mais precisa.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Acidente em Itapuã envolve caminhonete da prefeitura de Cacoal
Na manhã desta quinta-feira, 15, um acidente no quilômetro 610 da BR 364, entre Itapuã do Oeste e Porto Velho envolveu um veículo Gol,.. ...


Semusb realiza limpeza de vias e revitalização de praças
A programação iniciou pela Estrada de Santo Antônio, incluindo as laterais e a ciclovia ...


PRF realiza Operação Festival do Açaí 2019.
Sem acidentes ou criminalidades vinculados às festividades de Feijó (AC), os objetivos da Operação foram alcançados. ...


Queimada gera dificuldade na visibilidade dos motoristas
Conforme o Corpo de Bombeiros, nos últimos dias, foi registrado um aumento de 50% na quantidade de incêndios em Ji-Paraná Na manhã.. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE