Rondônia, - 01:44

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Projeto Costurando Oportunidade recebe máquinas de costuras da Singer
Singer do Brasil doou três máquinas de costuras e dois ferros de passar roupas
Publicado Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, às 16:29 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), recebeu, em termo de doação, três máquinas de costuras e dois ferros de passar roupas, da Singer do Brasil, para dar suporte na realização do curso de Corte e Costura que faz parte do projeto ‘Costurando Oportunidade’ que é realizado pelo DPPM.

Vários projetos são realizados pelo DPPM de oferta de cursos profissionalizantes e de capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade com o objetivo de proporcionar-lhes emprego e renda e assim empoderá-las socialmente.

Nessa perspectiva foi criado o projeto ‘Costurando Oportunidade’ que realiza o curso de corte e costura. O projeto entrou em contato com a Singer do Brasil expondo seus objetivos e foi contemplado pela empresa com três máquinas de costuras e dois ferros de passar roupas.

A diretora do DPPM, Gina Brito, agradeceu, em nome da Prefeitura de Porto Velho e da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), a Singer do Brasil pela doação dos equipamentos; pela sensibilidade de ter compreendido a importância social do projeto ‘Costurando Oportunidade’ e, de pronto, ter contribuído para sua realização, e assim, auxiliar a ajudar uma parcela da população que mais precisa.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Sine Porto Velho oferece 68 vagas de emprego nesta quinta-feira, 28
Candidatos às vagas devem comparecer munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência ...


Ministério Público de Rondônia promove minicurso Investigação na Área da Probidade Administrativa Partilhar
A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia (ESMPRO) realiza, nesta sexta-feira (22/11), o Minicurso Investigação na Área da......


Pavimentação avança em mais dois bairros da capital
Lutando contra o período chuvoso que vem se intensificando, a Suop está asfaltando ruas nos bairros Conceição e Castanheira, na zona Sul ...


Em Pimenta Bueno (RO), PRF apreende mais de 110 mil maços de cigarro contrabandeados
A carga, de origem paraguaia e avaliada em mais de meio milhão de reais, era transportada em uma carreta e seria distribuída na capital de Rondônia ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE