Rondônia, - 02:30

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazonia
Escola de Música da UFPA abre inscrições para curso livre em Belém
Inscrições podem ser feitas até 12 de agosto. Ao todo, são ofertadas 105 vagas divididas entre candidatos iniciantes ou com algum conhecimento musical.
Publicado Sexta-Feira, 9 de Agosto de 2019, às 09:53 | Fonte G1 PA 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Foto: Reprodução/RPC

Cursos são ofertados para pessoas com ou sem conhecimento musical.

Estão abertas até o dia 12 de agosto as inscrições para o Curso Livre de Música, ofertado pela Escola de Música da UFPA, em Belém. Ao todo, são ofertadas 105 vagas divididas entre candidatos iniciantes ou com algum conhecimento musical. Interessados podem fazer a inscrição online.

Para iniciantes, o processo seletivo ocorrerá por meio de teste de aptidão para verificar a resposta aos estímulos musicais. Já para os demais candidatos com conhecimento musical, a seleção será por meio de teste de execução musical, conforme previsto no edital.A seleção está prevista para o dia 18 de agosto.

Os cursos ofertados para o segundo semestre de 2019 são: Canto Lírico, Contrabaixo Elétrico, Piano, Saxofone, Teoria Musical Elementar, Trombone, Trompa, Tuba e Eufônio, Viola de Arco e Violoncelo. Com carga horária semanal de 2h, as aulas são presenciais e estão previstas para serem realizadas de 9 de setembro a 13 de novembro de 2019.

Inscrições


Para se candidatar, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível online e pagar a taxa de inscrição de R$ 50 até o dia 12 de agosto. Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar para o e-mail [email protected] os seguintes documentos: cópia da GRU, comprovante de pagamento, documento oficial de identidade com foto (ambos os lados quando cabível) e CPF.

Serviço:


Processo Seletivo para o Curso Livre de Música da UFPA
Data: até 12 de agosto
 

Local: EMUFPA - Av. Conselheiro Furtado, nº 2007
Formulário de inscrição online aqui
Mais informações no edital ou pelo e-mail: [email protected]

Por G1 PA — Belém





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Amazônia


Procurador de Justiça do Pará diz que problema da escravidão no Brasil foi porque índio não gosta de trabalhar
Em áudio vazado, procurador Ricardo Albuquerque diz não acreditar que há dívida para reparar com a população quilombola, já que 'nenhum de nós tem navio......


Veja as vagas de emprego do Bom Dia Pará desta quarta-feira
São oportunidades para diferentes áreas. Todos os contratantes pedem experiência na função ...


Avião da FAB vem ao TO para fazer o transporte de órgãos doados por família de vítima de AVC
Esta é a primeira vez que uma captação múltipla de órgãos é feita em Araguaína. Doadora é mulher de 44 anos que teve morte cerebral...


Mulher encontrada morta pelo próprio filho é velada em Dueré; suspeito do crime morreu em acidente
Namorado da vítima estava coma moto dela quando sofreu acidente e morreu. Avó da vítima diz que não sabia sobre brigas, mas não gostava do relacionamento deles...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE