Rondônia, - 19:33

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Conectando Saberes busca novas adesões na rede municipal de ensino
Equipe pedagógica da Semed colocou-se à disposição para incentivar seus profissionais a aderirem
Publicado Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, às 10:22 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Comdecom

Atendendo orientação do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, a secretária adjunta de Educação de Porto Velho, Gláucia Negreiros, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (10/7), professores da rede estadual e também municipal que fazem parte da ‘Rede Conectando Saberes’, um grupo formado por professoras e professores de todo Brasil, apoiado pela Fundação Lemann, que busca contribuir para uma educação pública de qualidade.

Segundo os professores, a rede existe para levar o trabalho dos educadores aos mais diversos cantos do país, incentivando a troca de boas práticas e valorizando o compromisso com a aprendizagem.

A visita foi uma oportunidade para solicitar à Semed que incentive os educadores da rede municipal de ensino a conhecer a proposta e fazer parte deste grandioso projeto. "Somos parceiros da Função Lemann, através do projeto Formar, que tem contribuído, de forma excepcional, com a capacitação de nossos profissionais da educação. Queremos, juntos com as demais propostas, ajudar a construir uma educação pública transformadora, de qualidade, para nossas crianças e jovens. Por isso, solicitaremos à nossa equipe pedagógica que mobilize nossos educadores a conhecer a Rede e a aderir à proposta. Tenho certeza de que muitos deles podem contribuir de alguma forma", disse a secretária.

A Rede

Através do Conectando Saberes, professoras e professores que estão em sala de aula ou como coordenadores(as) pedagógicos, diretores(as) de escola e técnicos(as) de secretaria debatem, todos os dias, sobre os desafios da educação pública brasileira. Juntos, constroem iniciativas que possam garantir mais qualidade e equidade na aprendizagem dos alunos e levam o conhecimento adquirido na escola para qualificar a opinião pública sobre a educação.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Alunos do IFRO são recebidos na Justiça do Trabalho em Jaru
A Vara do Trabalho em Jaru, interior de Rondônia, recebeu mais de 60 alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) em mais uma ação ''Justiça do Trabalho de Portas Abertas''......


Tribo de Zion de Porto Velho conquista 1º lugar na 11ª Copa de Jiu Jitsu
Equipe enfrentou problemas na estrada, mas persistiu e descobriu que ser perseverante, vale à pena ...


Acusado de matar e tentar esquartejar ex-esposa será julgado nesta terça-feira
Feminicídio aconteceu no dia 8 de agosto de 2018 e chocou a população de Chupinguaia ...


Prefeitura atende centenas de imigrantes
Atendimento aos estrangeiros é feito a partir do Sistema Único de Assistência Social ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE