Rondônia, - 19:36

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho recupera estradas na Comunidade Terra Santa
As atividades começaram no mês passado e terminam nesse fim de semana
Publicado Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, às 10:20 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

Divulgação/ Internet

Em cumprimento ao cronograma de obras planejado pelo prefeito Hildon Chaves, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) está concluindo, nesse fim de semana, os trabalhos de recuperação de estradas, travessões e vias de acesso na comunidade chacareira Terra Santa, Linha Jerusalém, na Zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações do secretário Luis Cláudio Pereira (Semagric), a patrulha mecanizada, deslocada para o local, promoveu limpeza, encascalhamento e patrolamento de 16 quilômetros de estradas, garantindo escoamento seguro da produção gerada nas mais de 500 pequenas propriedades localizadas na comunidade.

Segundo Richardson Veiga da Silva, presidente da Associação de Produtores, a comunidade não recebia beneficio semelhante há mais de três anos. “Estamos certos de que, agora, poderemos enfrentar o próximo período chuvoso sem problemas”, disse ele.

Péricles Luiz, outro morador da Terra Santa, destacou a qualidade do serviço executado pelas equipes da Semagric. “Agora usaram material de boa qualidade e fizeram um trabalho que certamente terá durabilidade”, destacou.

O Secretário Luis Cláudio afirmou que as três equipes que estão no entorno da capital e as outras sete que estão nos distritos trabalham em ritmo acelerado, para garantir atendimento de qualidade aos moradores e produtores rurais. “Assim que o trabalho for encerrado na Terra Santa a ‘patrulha mecanizada’ será deslocada para a região da Estrada do Belmont”, informou Luis Cláudio.

Comdecom





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Alunos do IFRO são recebidos na Justiça do Trabalho em Jaru
A Vara do Trabalho em Jaru, interior de Rondônia, recebeu mais de 60 alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) em mais uma ação ''Justiça do Trabalho de Portas Abertas''......


Tribo de Zion de Porto Velho conquista 1º lugar na 11ª Copa de Jiu Jitsu
Equipe enfrentou problemas na estrada, mas persistiu e descobriu que ser perseverante, vale à pena ...


Acusado de matar e tentar esquartejar ex-esposa será julgado nesta terça-feira
Feminicídio aconteceu no dia 8 de agosto de 2018 e chocou a população de Chupinguaia ...


Prefeitura atende centenas de imigrantes
Atendimento aos estrangeiros é feito a partir do Sistema Único de Assistência Social ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE