Rondônia, - 20:37

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Corinthians tenta abrir vantagem contra o Lara dentro da Arena
O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.
Publicado Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, às 09:01 | Fonte Gazeta Esportiva 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

O Corinthians tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em partida de ida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Em meio a um calendário atribulado e à necessidade de buscar resultados também no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o Alvinegro busca um placar confortável para o duelo da volta, na semana que vem, na Venezuela.

“É mais uma grande competição para a gente. Vencemos o Paulista, mas passou, temos que enfrentar agora todas as dificuldades que a gente vem enfrentando. Contrariar todo mundo, título importante, ainda não temos. Degrau por degrau, jogo importante agora, espero que a gente consiga o resultado que a gente tanto almeja”, comentou o volante Júnior Urso, que deve ser titular do Alvinegro no embate.

Fábio Carille optou por fechar dois dos três treinos realizados durante a semana, inclusive o da quarta-feira, último antes do embate. Como o clube tem um compromisso com o São Paulo, no domingo, às 19h (de Brasília), também em Itaquera, é possível que haja uma mescla entre titulares e reservas.

“Ele (Carille) costuma falar antes dos treinos, mostra o vídeo do adversário. Ao meu ver eu creio que a gente deve sair jogando com força máxima, dando a importância que a competição merece. Tem um clássico no domingo, mas acho que a vitória é importante na quinta-feira também”, continuou Urso.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador tem força máxima à sua disposição. Jadson, que deu um passe para o gol de Vagner Love, no domingo, é provável titular da equipe. Love é outro que deve seguir, mesmo com o retorno de Gustagol aos trabalhos com bola.

Do outro lado, o Lara busca recuperar-se de um mau momento no Campeonato Venezuelano, onde ocupou apenas a 14ª colocação e ficou fora do mata-mata. A equipe chegou a São Paulo na madrugada de terça-feira e treinou duas vezes no CT do Palmeiras para finalizar sua preparação.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X DEPORTIVO LARA-VEN

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 23 de maio de 2019, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Garay (Chile)
Assistentes: Raul Orellana e Claudio Urrutia (ambos do Chile)

 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Mateus Vital, Jadson e Clayson; Vagner Love
Técnico: Fábio Carille

DEPORTIVO LARA-VEN: Carlos Salazar; Jefre Vargas, Di Giorgi, Aponte, Manzano e Anzola; Marcos Miers, Jorge Yriarte; David Centeno, Di Renzo e Frutos
Técnico: Leonardo González





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Vinicius Jr, Pogba e muitos outros craques invadem tela do FOX Sports neste sábado; confira
Primeiro confronto será entre Manchester United e Inter de Milão, a partir das 8h...


Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
Em uma final brasileira hoje (19) na Praia de Supertubes, em Jeffreys Bay, na África do Sul, Gabriel Medina conseguiu seu primeiro título no circuito mundial de surfe deste ano...


CRB anuncia chegada do experiente goleiro Fernando Henrique
Nesta quinta-feira, o CRB anunciou a contratação do experiente goleiro Fernando Henrique, de 35 anos de idade. ...


Brasileira fica em 4º lugar no Mundial Paralímpico de Halterofilismo
Competição está sendo realizada em Nur-Sultan, capital do Cazaquistão ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE