Rondônia, - 12:58

 

Você está no caderno - Porto Velho
3º Encontro dos Acadêmicos
Conselho gestor realiza reunião com estudantes
Alunos e membros do conselho gestor do Programa Faculdade da Prefeitura de Porto Velho participaram, na última semana, do 3º Encontro dos Acadêmicos, para uma integração entre veteranos e novos estudantes.
Publicado Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, às 09:18 | Fonte Comdecom 0
  WhatsApp - (69) 9 9967-8787
 

 

Alunos e membros do conselho gestor do Programa Faculdade da Prefeitura de Porto Velho participaram, na última semana, do 3º Encontro dos Acadêmicos, para uma integração entre veteranos e novos estudantes. O Programa de Inclusão Social Universidade Para Todos é uma das prioridades do prefeito Hildon Chaves, que cobra um acompanhamento de todos os envolvidos para um bom andamento do benefício, que tem ajudado a formar cidadãos no ensino superior.

A proposta do encontro, segundo o vice-presidente do conselho, Augusto Leite, além de estreitar laços, visa, principalmente, a atualização dos cerca de 370 beneficiados quanto as regras do programa em vigor, dando ciência a eles sobre os direitos e deveres de cada aluno, para que mantenham a bolsa.

Neste ano, a reunião passou a ser realizada de forma parcial, por instituições. No primeiro momento, foram os alunos matriculados no Centro Universitário São Lucas, faltando ainda os estudantes da Faculdade Sapiens e do grupo Fimca e Metropolinana.

O programa

A Faculdade da Prefeitura visa atender famílias carentes, que possuem renda mensal familiar de até três salários-mínimos ou renda mensal per capita de até um salário mínimo. São ofertadas bolsas de estudo na modalidade integral aos não portadores de diploma de curso superior, selecionados pelo resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Comdecom

 





Curta nossa página no Facebook ou deixe seu comentário



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


DJ Alok anuncia show em Rondônia
Show será em Ji-Paraná no dia 18 de setembro. Produção diz que show de Porto Velho, divulgado por internautas, não está confirmado. ...


Deputado Ezequiel Neiva firma compromisso para apoiar Candeias do Jamari
Parlamentar anuncia também parque infantil ao distrito de Triunfo ...


Morre ex-deputado estadual por Ji-Paraná
Morreu na tarde desta terça-feira (16), em Ji-Paraná, o ex-deputado estadual João Dias, de 87 anos. O falecimento foi de causa.. ...


Paciente mata outro no Hospital de Base com escova de dente
O suspeito de 31 anos foi levado para a Central de Flagrantes. ...

 
 
 

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE